segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Congo [Panvel]


Outro que não poderia ficar longe da minha casa era esse conhecidíssimo da Panvel.

1x Mix de bases da Colorama
2x Congo, Panvel

Originalmente o Congo é um cinza chumbo fosco, coisa linda!!! Mas no rótulo está marcardo cintilante (fosco é um adesivo a parte... )Tranquilo de esmaltar e limpar e dependendo da luz aparece uns pontinhos brilhantes.. muito diferente do que vemos nos foscos normais.



Mas a minha curiosidade vai além, no dia seguinte eu tratei de passar uma camada do Extra Brilho da Ellen Gold para saber como ficaria os tais brilhos...


E ai estão... muito charmoso não é??

Agora eu sonho com os foscos da ManGlaze que se transformam com o TC...

E vcs curtem os Foscos??


8 comentários:

Mél Pereira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu curto muito foscos, mas tem uns que são ordinários
esse aí é perfeito


beijos
adoletas.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahaha ordinários, pior que é verdade
bjnhos flor

Ariana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Uauuuuuuuuuuu, essa da panvel arrasou, que lindo!!
Vou já anotar ele aqui na minha lista de desejos, eu queroooooooo *.*
Adorei a esmaltação.
Te desejo um ótimo dia e uma abençoada semana, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com/

Adriana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amo esmaltes fosco, mas com o extra brilho também ficou show de bola!!!

Tô seguindo, beijos :)

feminicesdadri.blogspot.com.br

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ele com extra brilho fica tudo de bom! Não tenho nenhum panvel =/

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é lindo mesmo... o bom é que a Panvel vende na loja online..
obrigada pelo elogio flor, eu não tenho uma esmaltação definida, tem dias q faço a americana, em outros a tradicional.. as vezes mesclo as duas kkkk é uma bagunça kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

acho que o que mais gosto nos foscos é justamente quando passamos o TC e eles se transformam, viram outro esmalte kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

extra brilho salva tudo né... o bom da Panvel é que dá para comprar online
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.