quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Doroty [Nyx]

Esse foi o meu primeiro importado... lembro que na época eu morria de vontade de ter o Ruby Red Slippers da titia Debora Lippman, mas estava está  muito fora da minha realidade (só terei um DL se realmente não tiver nenhum dupe, fake ou qualquer coisa do gênero).
E o Doroty é o dupe!!! Além de lindo, cumprir totalmente a função de glitteres vermelhos em base negra é muito mais em conta (e até mais barato que muito nacional cof cof)
Pontinhas gastas pq lavei muita louça antes de tirar as fotos kkkk....

1x Mix de bases da Colorama
1x Dragão Negro, AH
1x Doroty, Nyx
1x Extra Brilho, Impala
1x Extra Brilho, Ideal
 
Eu particularmente não gosto de passar mais de uma camada de esmalte com glitter, pq geralmente eles ficam sobrepostos e eu não curto... sem contar q sou mão de vaca e não gosto de gastar “a toa” os mais caros ....nessas horas os cremosos, principalmente os pretos, são muito utilizados.
O Dragão Negro é um pouco chatinho de limpar, nada como um azul royal, mas é que eu estou mal acostumada com o Preto Fosco da Risqué. 


O Doroty é um amor pra vida toda, como disse a base é negra, mas pouco pigmentada (até pq se for muito opaca cobre os glitteres vermelhos). Ponto negativo, o brilho.. ele seca quase fosco e fica muito áspero, é aí que o Extra brilho da Impala entra. Ele é um caso a parte... muita gente o idolatra, como se fosse a 8° maravilha do mundo, eu não gostei. Ele não seca tão rápido como o da Ideal e tem um cheiro meio estranho doce... gente eu odeio perfume no esmalte, acho que quem quer esmalte perfumado deve comprar TC assim (como a Big Universo, Lorena e agora a Colorama fazem), porém ele é ótimo para alisar glitter.

Mais um ponto positivo da Nyx é o rótulo, na parte de trás tem o “produto” em diversos idiomas e o selo do Cruelty Free, ou seja, eles não testam em animais.




Enfim ele é lindo e ponto. A sim, dá o mesmo trabalho que todo bom glitter dá para retirar (e como esqueci a cola apelei para o papel alumínio)
Se vc gostou, mas não tem um Doroty e muito menos um RRS, pode conseguir um efeito parecido com preto+ Disco Ball + vermelho transparente, como a Tatá ensinou aqui. Eu sempre compro Nyx no site Fabullosa, mas ela vende pelo Mercado Livre tbm.
 
Nossa hj me empolguei, o post ficou enorme... sorry...
 
E ai qual DL vcs gostam mas se viram com dupes e fakes??

4 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo amei bem diferente.

Mas no normal esmaltes importando não tem bons cheiros não

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Acho esse esmalte um liduxo!
Não gosto muito de esmaltes com perfume, já que ó cheirinho fica enjoativo e agoniado...
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amo a Nyx! Tenho alguns queridos aqui na coleção!

Esse é tudo de lindo!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

O da DL é um dos meus sonhos de consumo, mas como no haves money.. num dá!
Vou tentar fazer do jeito q a Tatá ensinou, pq realmente é mt lindo!
Bjão!

abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.