terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Summer Storm [Top Beauty]


Sabe aquele dia que vc só foi “bater-perna” e acaba entrando em uma perfumaria, pois é, isso aconteceu comigo no fds; precisava de umas coisas para a facu, fui no centro da cidade e pronto, entrei na perfumaria... mas a moça comportada aqui só levou esse e um esmalte vermelho para carimbo.

1x Base fosca, Cora
2x Summer Storm, Top Beauty
1x Extra Brilho, Ideal

Lá na loja eu vi outra cor de esmalte no frasquinho, era um preto com reflexos azulados e pontinhos prateados.
Ele é preto com partículas estilo glass flecked prata, escorreu um pouco para as cutículas e deu o mesmo trabalho que todos nesse estilo para limpar.
E para ajudar, no dia seguinte as pontinhas já estavam bem gastas... então imaginem a minha dupla decepção com ele.

Quando eu repetir o Chão das estrelas da Risqué eu faço uma comparação para vcs, mas muito provavelmente esse Top Beauty vai virar misturinha.

E ai qual esmalte te decepcionou??

10 comentários:

Mony Oliveira disse... [Responder Comentário]

Uma pena quando acontece isto, já vi que muitos pretinhos que vem com brilhinhos, eles ficam só no vidro. Me decepcionei com o Rockstar da Ana Hickmann, só entrando nas unhas para ver os brilhinhos.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas adorei.

Acho que tenho este vou ver, deu vontade..kkk

Passando para desejar

Ótimo 3ª feira!!

♥ Beijos coloridos!

Daniela Barbosa disse... [Responder Comentário]

Eu não gosto dos esmaltes da Top Beauty, pois acho a textura mt estranha, sem falar que as cores que acho pra comprar são sempre as clarinhas, nudes e sem graça.. nunca vi esse preto da marca, acredita?

Mas pelo menos vc não perder seu dinheiro totalmente né, já q ele vai virar misturinha... kkkk...

Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Já comprei o chão de estrelas umas duas vezes e todas as duas vezes o esmalte engrossou rapidinho :(
Felizmente eu tenho uma solução socorro para ele: usar esmalte fosco, o efeito fica de grafitte, lindo dms!!!
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Preto é sempre um luxo, eu amo!
Deixa eu te perguntar: qual esmalte pra carimbo você compra? Eu tenho da hits e de uma outra marca (esqueci o nome), mas não consigo carimbar com nenhum dos dois. O desenho nunca sai direito :/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro preto tbm, só usava ele na minha adolescência...
Carol sou uma negação com carimbo, na verdade eu uso os normais porém bem pigmentados como o Black da Ellen Gold, o Prata da Toque Final... só vermelho que nenhum dos que eu tenho funciona, então comprei um da La Femme para testar. Mas tem outras coisas que interferem, como a qualidade da placa (se tem a proteção plástica, se é funda o suficiente para o esmalte, o tamanho do desenho..) e tbm o carimbo, o meu é xing ling, mas até que me viro bem, mas dizem que o de silicone é melhor

bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa Le, jura?? mas nem o Dilui da Impala resolveu??
gostei da dica do fosco, vou fazer isso com ele
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

certeza que tem querida, se não for ele, tem um parecido hahah
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

odeio quando eles são lindos nos frascos e uma caca nas unhas hahahha
bjnhos flor

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tenho esmaltes pra carimbo da Hits e da La Femme, mas nenhum deles fica muito bom. Meu carimbo é xing ling também, e as placas eu tenho de várias marcas. Sou uma negação! --'
ELA SÓ PENSA NISSO!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.