quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Granada [Ella]


Eu e as marquinhas que poucas conhecem kkkk
Nesse fds eu fui para o RJ e finalmente consegui conhecer a “PinkCasa da Manicura” de Ipanema.
Gente aquela loja é um perigo, tem muitas marcas nacionais e importados como OPI, Mavala, Jordana, Bourjois etc. E muito balaio!!!

Como estou controlando as comprinhas nacionais levei pra casa só 3, e morri de amores pelo Granada da Ella, passei assim que cheguei na minha casa (que não é no RJ kkk)

1x Mix de bases da Colorama
2x Granada, Ella
1x Extra Brilho, Ideal

O Granada é um vermelho com bastante marrom na fórmula, eu chamo de cor de tijolo. Muito pigmentado - cobriu praticamente com uma camada- mas bem fácil de limpar e retirar totalmente das unhas. O engraçado é que eu apanhei um pouco com o pincel, vem bem carregado, mas depois peguei o jeito.

*uma foto péssima, sem foco e sem flash, mas a cor está fiel ao que eu via nas unhas kkk

Pesquisei a marca na internet e achei o site e a fanpage, no frasco diz ser de Itatiba – SP, mas no site diz ser de São Paulo-SP, acredito que seja a fábrica e o escritório respectivamente...
O site é bem bonitinho, tudo separadinho por coleção... nem preciso comentar que fiquei muito curiosa com os Colors Effects (pena q na Pink não tinha).
O Granada é da coleção Clássica, paguei R$2,60 e não é 3free.

E vcs conhecem a marca Ella? Qual cor me indicam?


6 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Uma pena não ser 3free! A cor é linda, parece até camursa, não costumo usar vermelho, mas achei muito linda essa cor!
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Gabriela Fernandes disse... [Responder Comentário]

que lindo!! *--*

http://gabis-nails.blogspot.com.br/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Uma cor bem diferente.... e o preço é bem apetecível...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

uma pena mesmo... e pode agarrar quando ver, a cor é linda!!
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

exatamente flor, cor linda por preço justo...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.