sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desafio :: FEVEREIRO


Mais um dia 15, mais um dia de postar um desencalhado... e para o mês de fevereiro vem o Young da Elke

1x Mix de bases da Colorama
2x Young, Elke
1x Extra Brilho, Ideal

Muitas vezes a gente se arrepende de ter deixado um esmalte tão lindo por tanto tempo encostado, mas isso não aconteceu com o Young...
Ele é bem pigmentado, cobriu bem com uma camada, mas passei duas para ver se melhorava as marcas do pincel, mas não rolou...
Fácil de limpar e retirar, não manchou a pele e as unhas, mas eu não me apaixonei por ele... aliais até achei meio creuzo, acho que foi essa cintilância que me matou, mas vou tentar utiliza-lo para carimbo, se não rolar vou desapegar.

Nossa dois esmaltes que não gostei na mesma semana (lembram do Manjar de Tapioca?) devo estar de TPM...

E ai qual foi o seu desencalhado do mês??


5 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É difícil pra mim desencalhar um esmalte, se tá encalhado vai continuar lá Hahahaa'
Uma coisa que eu acho que acaba de vez com a beleza do esmalte é a cintilancia de alguns... Fica uma coisa de "senhorinha que usa Corega" , acho que esse esmalte seria mais bonito se fosse puxado pro marrom, eu adoro um marrom *--*
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

Nossa, realmente, esse da Elke não é bonito... tbm acho q é pelo fato de ser cintilante...

Obgda pela visitinha no meu blog querida! Vc viu né? Tbm tô fazendo o desafio q vi aqui! Tô amando, pq realmente não é difícil.. rsrs..



Bjão!




abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu gostei da cor, só não gostei dessa cintilancia toda kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahhaah tem esmalte que a gente nem sabe pq comprou hahahha
o que eu mais gostei nesse desafio foi justamente ser apenas 1 por mês, ai fica rapidinho kkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

por isso do desafio Le, desencalhar pelo menos 1 por mês, nem é tão difícil assim
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.