segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

By Big Apple [Dote]


Todo mundo sabe que eu adoro esmalte, pode me dar que é certeza q vou amar. E a minha querida sogra sempre me mima, um belo dia ela apareceu com 3 Dotes, o Big Apple, o Cristais Dourados e o Diamante
No mesmo dia esmaltei com dois deles.

1x Mix de bases da Colorama
2x By Big Apple, Dote
Anelar: Diamante, Dote
1x Extra Brilho, Ideal
No vidrinho eu pensei que o Big fosse cinza, mas não ele é azul, cor de jeans lindo demais!!!
Na época que ganhei ainda não tinha os “suatis” na rede, mas logo depois começou a pipocar a coleção e é linda, bem cara de outono-inverno, tudo a ver com NY. Acabei comprando o by Broadway.

Bem tranquilo para limpar e retirar. O melhor foi que a minha sogra falou q pagou R$1,80 cada.

E vcs tem algum da coleção I love NY? 


13 comentários:

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Que gracinha suas unhas, Thabata! Adoro o Diamante!!!! :)


Também amo ganhar esmaltes hahaha

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Linda cor, mas não cheguei a ve-lo sem lojas

Linda sunhas bem feitas

Passando para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindinho!

eu tenho alguns dessa coleção

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Nação Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

gostei da esmaltada!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Big Apple "linduxo e divuxo" kkkk
Lindas combinações como sempre né!
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br

Priscila [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo, quando vi na perfumaria não dava nada por ele :P

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é flor, eu tbm nao dava nada... pensei, ah só mais um cinza, mas não.. ainda bem que tenho uma sogra com bom gosto hahaha
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é lindo, adoro quando um esmalte surpreende assim!!!
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahaha gostei do esmalte, mas não da minha esmaltada, ainda não peguei o jeito com a esmaltação americana, tem dia que fica bonito, tem dia que fica o ó... e tem dia que fica assim, apresentável, porém eu acho que ficou muito distante hhahah
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

querida quando encontrar pode comprar, é lindo e tem uma ótima qualidade...
acredita que eu não gostei muito dessa esmaltação (gostei da combinação), eu ainda sofro com a esmaltação americana, e essa ficou muito afastada hahaha
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

o Diamante é o mais lindo, mais bonito até que o Techno da China Glaze... qualquer dia faço comparação deles...
tá todo mundo elogiando as unhas, mas acredita que não gostei, eu ainda não peguei o jeito com a esmaltação americana, achei que essa ficou afastada demais
bjnhos querida

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

Já vi a coleção inteira na Sumirê de Cruzeiro, mas sinceramnete, não me convenceu não.. rsrs.. O By Big Apple é bem diferente, mas ainda não sei se gostei.. só vendo nas minhas unhas msm.. ^_^
Bjo!
abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

acho que se a minha sogra não me tivesse dado eu nunca o teria...
tem muito disso né, a gente ve um esmalte na unha alheia e é lindo, mas não rola uma química com a nossa unha
bjnhs flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.