quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maresia [Eliana Dote]


Ultimamente estou usando os esmaltes da Eliana Dote nos pés (já que faço lá na Toda Linda, aproveito para esmaltar com os que eu não tenho em casa) e estou adorando as cores e a qualidade... pensando nisso comprei alguns para ter em casa e o primeiro a ser usado foi o Maresia

1x Mix de bases da Colorama
1x Maresia, Eliana Dote
Sem extra brilho, não eu não fiquei louca, é que o esmalte muda muito quando passamos algum finalizador, então tirei fotos nos dois estágios kkkk


Indicador e Anelar: Sem extra brilho da Ideal
Médio e mindinho: Com extra brilho da Ideal
Dá para perceber que com o extra brilho o Maresia fica mais azulado, ganha uma profundidade e perde os pontinhos mais prata... *eu prefiro assim

1x Mix de bases da Colorama
1x Maresia, Eliana Dote
1x Extra Brilho, Ideal
A cobertura é ótima, muito pigmentado e dá o mesmo trabalho que todos os bons foil dão  para limpar os cantinhos e remover totalmente.

E vcs já usaram algum Eliana Dote?? Vcs acham que é efeito ou defeito o que aconteceu com a cor do esmalte quando usamos o extra brilho??



8 comentários:

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Que cor linda!!!!!!!!!! Ainda não usei o meu... coitado, tá encostado rsrsrs
Extra brilho às vezes muda a cor dos esmaltes e eu odeio isso, mesmo que fique mais bonito kkkkkkk

Beijos, boa quinta!
Tha ♥ Unhas & Cores

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Comprei todos metálicos da coleção e adorei

Linda sunhas

Passando para agradecer a visita

e para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!

Sarah Cadosh da Fonseca disse... [Responder Comentário]

nunca usei nenhum da linha! A cor desse danadinho é linda!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Realmente quando usou o extra brilho perdeu um pouco do efeito, mas sem neura, pq ficou lindo assim mesmo ^^
Visitem Lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

a maioria das vezes odeio quando o TC muda, mas nesse caso eu curti hahah vai entender a louca aki hahaha
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

comprei vários tbm, não sei se a coleção está completa pq não vi o release da marca sobre as coleções da Eliana.
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

oh Tha judiação deixar um lindo desse encostado, mas eu te entendo... são tantos!! hahaha
eu tbm odeio quando o TC muda a cor, mas nesse caso isolado eu curti, a louca
bjnhos

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que cor linda... compensa o trabalho que dá, e efectivamente este acabamento e ultra brilho não combinam

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.