domingo, 29 de dezembro de 2013

vermelho minha nova paixão...

Bom dias meus queridos .....o vermelho ganhou meu coração ultimamente....mas o vermelho   quente....cor forte e vibrante, vermelho tomate não me agrada.....ou é ou não é rsrsrsrs e eu tive o prazer de conhecer este lindo num blog q eu amo....que a dona dele pra mim é uma DIVA   a quem eu rendo minha admiração, pelo bom gosto...que á a Adriana Portas. Daqui á pouco coloco o link do blog dela pra vcs conferirem e me dar razão rsrs


e pra dar um toque á mais finalizei com uma camada do Midas da tbm querida Penelópe Luz....







esta foto peguei no blog da Adriana....


segue o link....e se joguem.....http://esmaltaradas.com/   vale a pena passear por lá ...mas ja pegue papel e caneta pra anotar os nomes dos lindos, pra uma futura compra.....
Eu amei tanto este lindo q reparando no vidro vi q ele ja está pela metade....ja encomendei outro.....mesmo tendo trocentos esmaltes q ainda não usei.......coisas de viciada mesmo rsrsrsr
E vou ficando por aqui desejando á vcs um ano novo repleto de muita paz, amor e saúde....bjos estaçados e abraços apertados....

4 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei ! O Midas deu um charme ao vermelho q já era lindo por si só. Vou lá fuçar no Blog da Adriana hehehe.

Feliz Ano Novo lindonaaa !

Bjo !

Fan Page do Blog Que Não é Blog

Divulgação De Blogs Amigos

Rosana Rodrigues [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Olá =)

Que lindas que as unhas ficaram.

Um beijo,

Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Adriana Portas [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oin, obrigada Norminhammmmm. Assim fico encabuladinha, rsrsrsrs
Feluz Ano Novo, frô!
Bjs
Adri

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tenho esse vermelho e nunca usei, acredita? Amei a combinação!

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.