sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rumpelstitskin [NailNation 3000]

Quando recebi a caixinha da Esmalteria da KK meus olhos brilharam pelo Grife Nória e pelo Rumpel, total coincidência que ambos são ligados a histórias. E para continuar na minha tentativa de amenizar a temperatura usei o gringo. Eu sei que hoje não é segunda para mostrar um importado, mas eu não aguentei esperar até o ano que vem para mostrar esse lindo para vcs...
Coloquem os óculos pq esse grita “my eyes, my eyes!!”


1x Base branca a base de água, Extase
3x Rumpelstitskin, Nail Nation 3000
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Amarelo marca texto com um tico de verde e holográfico, como não amar??
Eu já desconfiava que ele era clarinho, então recomendo usar um esmalte de base, infelizmente nenhum dos que eu tenho são exatamente desse tom, se eu achar vou comprar aquele Impala amarelo neon para ver se dá certo...



Mas foi fácil de esmaltar, mesmo com 3 camadas não ficou grosso, muito tranquilo de limpar e a holografia é um charme na cor, não é tímida como os Hits, mas tbm não é absurda como os Laylas.


Quem ai curte um marca texto??

4 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que amarelinho lindo! Os holos da NN são demais!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

QUE LINDO, eu amei demais.
Ficou incrível esse tom!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm adoro essa cor... só assim para eu usar um amarelo
bjnhos!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

esse é o meu primeiro NN e me encantei, comprei mais 2 e não vejo a hora de usar..
bjnhos linda!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.