segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DESAFIO:: Dezembro

E ontem foi dia 15, último do ano, último esmalte do desafio12 meses, 12 esmaltes



1x Prime, Alfaparf
2x Lantejoula, Colorama
1x Cobertura Fosca, Risqué
Francesinha com Extra Brilho Incolor, Ideal

Esse esmalte faz parte do kit Copacabana e acho que só o tenho por ser do kit, não me imagino comprando esse esmalte avulso.
A cor é u rosa antigo com um pouco de roxo, cintilante e marca bastante as cerdas, a cobertura fosca enganou um pouco. O sem vergonha é super aguado, escorre bastante para as cutículas, mas tem uma pigmentação descente para cobrir com 2 camadas.
Definitivamente não o usarei novamente, só não desapego pq Colorama é ótima para marble e as senhoras do asilo adoram... vai ficar na caixinha que tenho só delas.

Gostei bastante desse desafio, acho que vou repetir o ano que vem, bora separar os esmaltes??

Olha aí a retrospectiva do desafio:


Quem ai gostou e vai repetir comigo??

2 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ain, cintilante já não faz meu tipo, ainda mais se ele marca as cerdas do pincel... aí piora hehehe. Mas eu achei a cor tão linda. E ficou tão fofo fosco com a francesinha :)

Bjo !!

Fan Page do Blog Que Não é Blog

Divulgação De Blogs Amigos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu até gosto de cintilante, mas que não marque as cerdas... por isso a cobertura fosca... adoro fazer a francesinha assim, pena que não tenho muita habilidade e sai meio torto kkkk
bjnhos linda e boas festas!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.