terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Enseada [Beauty Color]

Usei esse esmalte para a semana Azul, porém no 45 do 2° tempo lembrei que não tinha usado o desencalhado do mês e acabei mudando o post...


1x Prime, Alfaparf
2x Enseada, Beauty Color
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Definir a cor é aquele problema, vi em alguns blogs chamando de lavanda, mas eu acho que é um azul médio que a empresa chama de metálico, mas para mim é cintilante, com nuances roxa/ rosa dependendo do ângulo.
Esse esmalte meu deu um trabalhinho para esmaltar, além da fórmula mais aguada, o sem vergonha escorre bastante para a cutícula, marca as cerdas e encheu de bolinhas. Além de tudo isso o pincel veio muito estranho...



Tirando todos esses probleminhas, a cor é linda e única na minha caixinha, fiquei com ele puro assim 3 dias!! Recorde para a minha pessoa...


E ai quem já usou algum esmalte da coleção Estrelas do Mar?

4 comentários:

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda essa cor!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥

Elaine Cristina disse... [Responder Comentário]

Independente da descrição ele é muito fofo né?!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito fofinho mesmo!!
deveria ter usado um glitter bem lindo para esconder as bolinhas kkk
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

linda e diferente, não conheço nenhum assim...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.