segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chic Reloaded [ Essence ]

Quem ai curte um duochrome?? Eu adoro, é um dos meus acabamentos favoritos, pena que o calor não é muito favorável  pq enche de bolinhas kkkk
Geralmente eu uso um esmalte preto como base,pq acho que destaca mais, mas dessa vez queria ver como ficava sozinho...


1x Prime, Alfaparf
2x  Chic Reloded, Essence
1x Extra Brilho, Ideal

Adoro a Essence, acho um charme essa tampinha da cor do esmalte... além do pincel achatadinho e o click que faz quando o esmalte está fechado corretamente
Sobre a cor não tenho o que acrescentar, apenas que nenhuma foto mostra a beleza, ele varia do cinza para o verde e o roxo, e no sol até aparece uns brilhinhos azulados.. muito chic!!
O que estranhei muito foi a durabilidade, nem 12h depois já estava com as pontinhas bem gastas...


E ai quem adora a Essence??

3 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais! Eu não gostava muito de duochrome, mas quando fiz aquele desafio 12 estilos eu comprei um e me apaixonei.

Blog | Facebook

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte mais lindérrimo, eu amei.
Também amo esses charmes da marca quanto ao vidro!
Pena que durou pouco na unha :(
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adoro a tampinha assim, fica muito fácil de achar na caixinha...
estranhei muito a durabilidade, vai saber o que fiz de errado...
bjnhos!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.