terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Top 10 – 2013 – Artesanais

Os esmaltes artesanais estouraram em 2012, mas foi esse ano que muitas outras meninas vieram mostrar o seu talento. Eu me proibi que comprar de outras, pq a louca aqui quer a coleção completa de todas e a grana ta curta...

10 – Ordinary, Penélope Luz
É claro que teria um PL no top desse ano, afinal a Lu sempre inventa tanta coisa linda!!

O Ordinary vale estar aqui pelo nome e pela cor. Com um holo caquento então.. é nota 10!!


9 – Stars Collide, BBF
Essa foi uma agradável surpresa, nunca pensei que teria um esmalte rosa no meu top 10 kkk


8 – Linda Demais, Esmalteria da KK
Outra que fez indies lindos foi a KK, com o diferencial da ação social (doação para a Femama) e os vidrinhos vestidinhos, coisa mais linda!!!. A KK é muito caprichosa gente... tenho certeza que se já tivesse usado os outros que ela criou estariam aqui tbm!!


7 – I Love Zumbies, EDK
Que a Kelly é super talentosa a gente já sabe, mas quanta criatividade em desenvolver esmaltes diferentes com nomes perfeitos!!


6 –  Winter is Coming, Vermelho
Fiquei extremamente chateada quando a Marcinha anunciou que não iria mais fazer artesanais, pq é outra super talentosa e amante dos livros como eu.


5 – Sofia, EDK
Como deixaria de fora o esmalte que tem o nome da minha gatinha fofa, afinal o esmalte super combina com a fofa da Sofia!!


4 – Claire de Lune, EDK
Quem imaginou que um verde caca seria a cor ideal para destacar o lindo Claire?? Só eu mesmo viu kkkk



3 – Phoenix, EDK
Um dos meus liquid sand mais lindos, mais bonito que muito esmalte comercial por ai.



2 – Tree Fall, Dany Vianna
Eu sei q todas arrasam, mas esse ano foi da Dany. Esmaltes lindos, delicados, embalagem show... não tem como não amar. E eu, fã de cores mais invernais, me apaixonei pelo Tree Fall do mesmo jeito que amo o Argay.


1 - Thabata, EDK
Claro que o indie favorito do ano tinha que ser ele, afinal foi criado com muito amor e carinho pela minha amiga Kelly e leva o meu nomezinho kkk


Amanhã a gente começa o ano com o pé direito, Top 10 Importados, afinal consegui muitos desejados esse ano

Feliz Ano Novo !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.