sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pimenta Vermelha [Mohda]

O Natal já passou, mas o clima de vermelho, dourado e verde ainda não... eu adoro essa época!!


1x Prime, Alfaparf
4x Pimenta Vermelha, Mohda

Quase surtei quando passei a segunda camada e vi que não iria cubrir tão cedo... passei mais 2 e ainda não ficou perfeito, mas fiquei com medo de deixar a unha muito gordinha e estragar tudo na hora de dormir, já que não usei extra brilho. Depois pesquisei para ver se era um erro do meu lote, mas a Tatá do blog Las Garras tbm usou várias camadas...
O Pimenta Vermelha faz parte da coleção Matteshine da Mohda, que brilham e são foscos ao mesmo tempo.. coisa linda!! Mas a pigmentação desse deixou um bj!! Além de eu achar que ele é rosa e não vermelho como diz no rótulo.
Deu um trabalhinho para limpar por causa dos brilhos, porém mesmo depois de dar banho em 5 cachorros o esmalte estava intacto (e foi aí que tirei a foto já sem os brilhinhos grudados na pele...).

Claro que não resisti e passei o Extra Brilho Incolor da Ideal depois...





E ai preferem com o sem extra brilho??

1 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo! Eu amei dos dois jeitos, mas acho que gosto dessa coisa fosca e brilhante...
Eu ganhei o Anis Anis, dessa coleção, na BF. Ainda não usei, só testei em uma unha, mas acho que ele cobriria bem com duas camadas só. Vou testar outra vez e depois te falo.

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.