quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Maxi Colar [Colorama]

Eu não resisti a esse turquesa lindo da coleção Eu S2 Acessórios da Colorama.
Já mostrei o Jaqueta e o Bolsa Nova.


1x Nail Envy, OPI
2x Maxi Colar, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Com uma camada ele já cobre bem, e fica mais esverdeado, mas na segunda camada a cor aparece linda de tudo. Não escorre, mancha bem pouco as cutículas mas é tranquilo de limpar.

Depois que o usei lembrei que tenho outros turquesas para comparar.
1 – Maxi Color, Colorama
2 – Maré, Ana Hickmann
3 – Balanço das Árvores, Blant
4 – Caipiroska Curaçao, Risqué
5 – Backjack, Passe Nati


Oba!! Todos diferentes!! O Maré (único que ainda não usei) é mais claro. O Blackjack é mais escuro. O Blant e o Risqué são bem parecidos, porém os acabamentos são diferentes. Até vejo um pouco mais de cinza no Caipiroska.


E ai vcs precisam de todos como eu??

2 comentários:

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Meu Deus que unhas quadradinhas mais foférrimas! Essa cor esbanja lindeza né? Não comprei ela mas agora deu vontade e irei atrás. Beijos!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ownn obrigada querida... vc reparou como a minha unha muda de um post pro outro... vira e mexe a sem vergonha quebra, é melhor para digitar e fazer os serviços domésticos, mas não dá para fazer uma mani muito criativa com elas curtíssimas.
Se joga nesse turquesa, é lindo demais!!
bjnhos e boas festas!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.