quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fantasy [Tinker Bell]

E finalmente mostro para vcs o último esmalte do kit Magic Dreams da Tinker Bell.
O Joy está aqui na semana rosa para o Outubro Rosa.
E o Fun aqui na semana azul para o Novembro Azul.


1x Prime, Alfaparf
2x Fantasy, Tinker Bell
1x Extra Brilho, Ideal

Eu sou apaixonada por cores escuras, e esse sem dúvidas foi o meu favorito do kit.
É um ouro velho com um toque esverdeado, cheio de brilhinhos dourados igual aos outros do kit.

foto sem foco para vcs verem os brilhinhos fofos!!

Extremamente fácil e gostoso de esmaltar, e nada de sujeira para limpar.
Será que estará no meu top 10??

Mesmo achando caro R$15,00 no kit, valeu a pena, as cores são lindas e os esmaltes de ótima qualidade... só falta ser 3free, o pincel chanfrado e as bolinhas para misturar para justificar o preço...


E ai quem já usou os esmaltes da fadinha??

4 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

AMEI essa cor! GEEEEENTE!

PRECISO!

Beijos

http://www.sarahcadosh.com

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que fofo, uma cor bem diferente!


Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

estou viciada nessa cor, tenho vários nesse estilo, preciso fazer uma comparação...
bjnhos linda!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a sua cara Sarah!!
menina tava pensando em vc esses dias, pintei o meu cabelo de roxo, mas não aguenta nem uma semana e já sai tudo!! vou apelar para a violeta genciana kkkk
mesmo sendo caro eu recomendo!!
bjnhos linda!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.