segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Babado + Lucky Fairy [Passe Nati + Penélope Luz]

E ai todo mundo ansioso para o Natal?? Eu estou!! Simplesmente adoro essa data... reunir a família, comer muito, trocar presentes...
Fiz essa combinação ontem, mas não será com ela que vou passar o meu Natal...


1x Peel Off, Peripera
1x Mix de Bases da Colorama
2x Babado, Passe Nati
1x Lucky Fairy, Penélope Luz
1x Extra Brilho, Ideal

O Babado é um esmeralda perolado que até vejo uns pontinhos dourados e avermelhados, já o usei aqui, mas nunca sozinho, uma fotinho para vcs sem TC...



Como estava muito quente encheu de bolinhas, mas foi muito fácil de esmaltar e não marcou muito as cerdas.

Já o Lucky Fairy é outro divo da Penélope, ele é a versão verde do To The Infinity. Base jelly verde e muitos glitteres de diversos tamanhos e formatos em dourado, verde e preto.
O usei sozinho, mas não é tão pigmentado assim... uma foto com 3 camadas.



Se eu não tivesse ideia do que usar para o Natal poderia facilmente fazer uma combinação do Gitana com o Lucky...

E vcs o que planejam para a mani de Natal??

3 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei! Eu ganhei o Babado semana passada da minha mãe... Agora quero esse PL (novidade) pra poder combinar os dois hahahah
Ainda tô pensando nas minhas unhas de natal.. Quero fazer HOJE pra dar tempo de postar logo hahahhaha

Blog | Facebook

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que belíssimo resultado, eu amei amei amei amei.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eles combinaram muito bem.. bjnhos linda!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.