terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cancun [Super Pérola]

Tem dia que a gente está afim de usar uma cor mais clara... ai fiquei olhando para as minhas caixinhas e optei pelo Cancun da coleção Caribe.


1x Nail Envy, OPI
2x Cancun, Super Pérola
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Um verde-água com shimmer azul bem fofinho. Engraçado que vi no blog da Penélope e ele era mais azul...
Uma belezinha para esmaltar, não escorre, não mancha e cobre muito bem com 2 camadinhas... a cara do verão!!
Claro que no dia seguinte tasquei um glitter bem lindo... mas só mostro amanhã ahahha



E vcs já usaram algum dessa coleção??

1 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais!

Eu não tenho nenhum esmalte da marca, mas agora fiquei com vontade de comprar.

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.