quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Unhas de Natal

Oie pessoas, tudo bom?? Passaram bem o Natal?? O meu foi ótimo!!
É maravilhoso reunir a família, comer muito e rir mais ainda...
Já estou viciando as minhas priminhas em esmaltes, dei um kit da marca Ella própria para crianças e elas adoraram!! E eu ganhei a Cândida... uma gatinha que apareceu na casa dos padrinhos do meu noivo e teve 7 filhotes, ai conversei com eles sobre castra-lá, então a trouxe para casa para o pós operatório e depois iria voltar a morar na garagem/rua deles, mas o meu noivo deixou eu ficar com ela para sempre!!! Não existe presente melhor para me dar, me deixar adotar um animal... Agora tenho a Sofia, gata de Páscoa, e a Cândida, gata de Natal.



Bom mas deixa de conversa e vamos aos esmaltes.
Em TODOS os grupos que participo apareceu o Chyna da Zoya, afinal não existe esmalte com mais cara de bolinha de natal do que ele. E as meninas arrasaram nas esmaltações
A minha intenção era fazer a filha única com o Godiva, mas não gostei, então esmaltei com o Chyna mesmo, mas achei muito comum, então tasquei uns dos glitteres artesanais mais lindos desse ano!!

Foto minutos antes de trocar de esmalte.... 

1x Prime, Alfaparf
2x Chyna, Zoya
Anelar: Snow Flakes, EDK
2x Base Glitter, 5Cinco
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Chyna é perfeito!! Vermelho médio liquid sand,cobre muito bem com uma camada, mas como iria ficar 3 dias assim achei melhor passar duas... eu queria muito usar ele com o acabamento sand, mas depois que usei o glitter achei estranho só o anelar lisinho e acabei alisando tudo!!

Não sei pq o Snow Flakes encheu de bolinhas!! Ainda bem que não estragou o resultado. Ele é bem carregado no glitter branco e cinza e pesquei esse floquinho de neve para ficar exatamente onde eu queria.


E vcs usaram uma mani temática para o Natal??

1 comentários:

Cristina Costa Beber [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Chyna <3 <3 E que amor o anelar com floquinhos gentem!
Adorei sua mani, sem comentários pelo Chyna né, lindo de morrer!
Tenho que te dizer que adorei o fato do teu namorado ter deixado tu adotar a gatinha, coisa mais linda, gesto maravilhoso <3
Beijão Thabs, adorei! :D

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.