sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ordinary [Penélope Luz]

No mês de agosto a marca Penélope Luz completou 1 ano de existência (ebaaaa!!) e com isso a talentosa Luciana lançou vários esmaltinhos novos...
O que eu mais gostei foi o Ordinary, tanto pelo nome em homenagem a Zatz do Loucas por Esmaltes que sempre fala “bonitinho, mas ordinário”, quanto pela cor...
A Lu e a Kelly o mostraram sobre uma base clara, mas no site da Penélope Luz tem uma “foto” dele sobre um verde, e eu morri de amores...



Ficou incrível essa combinação, amei demais!!!


Ficou manchado, mas eu fiquei com medo de passar 2 camadas e sumir com a cor base... arranquei tudo assim que terminei as fotos

Fiz tbm alguns testes para o usar no futuro...

Indicador: Berlim, Beauty Color
Médio: Frapê de Limão, Dote
Anelar: Nostalgia, Impala
Mindinho: Banho de Sol, Mohda




Além de completar 1 ano, a Penélope Luz ficou mais profissional, agora o rótulo é um adesivo plástico, com código de barras e formulação, além do pincel ser achatadinho.. só amor!!! Vontade de comprar todos os PL’s que já tenho só por causa da embalagem nova hahaha




8 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais! Eu tô morrendo de vontade de comprar vários da coleção nova, mas quem disse que eu encontro?! :(

Blog | Facebook

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei demais!

Eu quero vários da coleção nova pra mim... Mas nunca encontro pra comprar :(

Blog | Facebook

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei com o Frapê de Limão e o Nostalgia :)

Bjs !!

Fan Page do Blog Que Não é Blog

Divulgação De Blogs Amigos

Josiandra Pastorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo Mesmo esse PL...comprei alguns esses dias..queria muito...agora quero comprar toda coleção também..adorei seu blog e já estou seguindo...
me faz uma visitinha também....
beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

oiee seja bem vinda!!
PL é amor eterno!! são todos lindos!!
bjnhos!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm amei com o Frapê... mas a com o Kismet ainda me arranca suspiros!!
bjnhos linda!!

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Olha, curti mais a primeira foto, achei que harmonizou perfeitamente! Eu não comprei essa cor, mas está na lista, pois amo esses acabamentos indefinidos, misturados! E essas suas unhas? Nhoim, nhoim <3

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm me apaixonei na primeira foto, ficou muito perfeito!!
compra sim o Ordinary, ainda mais vc que gosta de amarelo kkkk
bjnhos linda!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.