terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mix and Match de Natal

É véspera de Natal. Oba!!! Bom acho que vcs já perceberam que eu adoro essa época, super me empolgo, queria que o espírito natalino de paz e bondade reinasse o ano todo no coração das pessoas.
Para a data não passar em branco resolvi fazer um Mix and Match que foi a grande sensação esse ano.


Descrever como fiz é sempre um caos...
Todas as unhas, exceto os anelares, esmaltei com 2 camadas do Tapete Vermelho da Elegance Line. Um vermelho bem aberto e um brilho incrível, até pensei ser jelly. Foi tranquilo de esmaltar e limpar.

No indicador usei a película da Perfect Nail , a mesma que usei aqui. E passei  uma camada do Prime da Alfaparf, porque me explicaram que é melhor usar base no lugar de extra brilho nas películas, uma vez que assim elas não envergam e nem arrastam. Porém não gostei do brilho e tasquei TC por cima, conclusão: arrastou tudo!!

No médio passei uma camada do New Wave que é um glitter forte da Hits. Para deixar tudo bem lisinho 2 camadas de base Glitter da 5Cinco e mais uma de TC.

No mindinho passei uma camada do artesanal Santa Claus da Penélope Luz... o coitado é da coleção de natal do ano passado e só agora o usei kkk, infelizmente os glitteres vermelhos não apareceram, mesmo sendo um tom mais escuro que o esmalte vermelho.

Já no anelar usei 3 camadas do Pétala Branca da Colorama e coloquei com um palitinho um coração do glitter Always da BBF, pena que vários glitteres menores vieram junto

Adorei a combinação, mas odiei a esmaltação, deu tudo errado!!! Acho que o sono me atrapalhou mais que o normal dessa vez.


E ai qual foi a mani escolhida para hj??

1 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah, mas ficou lindo! Eu queria ter feito um mix'n match, mas não deu tempo de fazer nada muito elaborado porque a correria aqui em casa está uma loucura hoje.
A minha unha de natal já está lá no blog.

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.