terça-feira, 20 de maio de 2014

DESAFIO :: Indie:: Maio

A quinta etapa pede um indie holográfico... ai que dúvida fiquei, pq tenho muitos lindos holos dessas meninas hiper talentosas, por fim escolhi esse:


1x Mavala
1x Clara, Impala
1x Base Fosca, Cora
3x Acid Lemon, EDK
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Verde caquento, que eu acho que mudou de cor, mas de verdade, prefiro ele assim, mais amarelo/ dourado
Uma delícia de esmaltar, fácil de limpar e claro que choveu assim que separei ele para esmaltar *vcs viram a chuva q caiu domingo né...

Quando estava passando o extra brilho percebi isso:


Ahhh ficou muito lindo com tc, deu uma “vivada” na cor


Se alguem tiver o Acid Lemon e quiser desapegar toh comprando!!

4 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, esse foi um dos primeiros da Kelly né ?

Relíquiaaaa ! :D

Me mate mas, eu gostei mais dele sem o TC hehehe.

Bjss !

| O Blog Que Não é Blog |

Dani B.M [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mudou de cor com certeza Thabata! o.O
Pelo o q me lembro esse lindo era verde, e aqui no meu monitor na sua foto tá amarelo!
Não ficou feio, muito pelo contrário, ficou um amarelão lindo, mas com tc! :D
Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Bárbara Bononi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindooooooo mesmo mudando de cor!!!
Eu amo um esmalte holografico!!! É uma das minhas perdições
Beijos
www.fascinioporesmaltes.com

Bárbara Bononi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aaaaaah Thabata eu já desisti de usar assim que comprei....tenho 260 nunca usados aqui....n tem jeito
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.