terça-feira, 27 de maio de 2014

Caiu! É Pênalti? [Risqué]

Das coleções novas “baseadas” na Copa, eu achei a da Risqué a melhor, mais criativa e que fugiu das cores verde e amarelo.
Pelos blogs a fora fiquei sabendo que a Risqué anunciou ser a última coleção com o tema “Brasil por Risqué”, eu só espero que eles continuem com os nomes bonitinhos e engraçados como : Marshmallow de Alfazema, Sapatilha de Miçanga e Flores para Iemanjá


1x Mavala
1x Clara, Impala
2x Caiu! É Pênalti?, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Caiu! É um azul escuro com um toque de cinza e roxo, diferente do que estamos acostumadas a ver (já falei que enjoei do Frio na Barriga sem usar né), pelo catálogo de cores da Acrilex eu o considero um Azul Cobalto.

Esse é o segundo esmalte da coleção que uso e a pigmentação está ótima!! Com uma camada já estava muito bom, passei 2 por TOC e por tirar foto para colocar no blog, ai o flash entrega eventuais falhas... ainda mais que o pincel veio um pouco descabelado.
Apesar de bem pigmentado ele não deu trabalho para limpar e remover, super aconselho ter um exemplar em casa.


E vcs gostaram dessa coleção??

3 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Gostei muito desse , e realmente a coleção copa da Risqué é a melhor .
Bjs

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei as cores e os nomes que a risqué criou, até parece a OPI hahaha
bjnhos

Mônica disse... [Responder Comentário]

Ai gente, eu amei demais o resultado.
Ficou lindo, quero quero quero!
Beijo

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.