quinta-feira, 8 de maio de 2014

Colar de Pérola [Ellegance]

Eu raramente uso esmalte branco, não pq eu não gosto.. é pq eu apanho para esmaltar... sei lá me dou melhor com esmalte escuro, mas esses dias deu vontade de usar um branco.
Comprei esse Ellegance em uma das idas a farmácia e ele estava em promoção, quem resiste...


1x Mavala
1x Clara, Impala
2x Alfa, Sadok
2x Colar de Pérola, Ellegance
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Como eu já sabia que ele era transparente tratei de usar um branco corretivo por baixo... não sei o que fiz de errado com o Sadok, mas não cobriu bonitinho com 2 camadas, ai nem tirei foto. O Alfa é um branco corretivo fosco, ideal para usar de base para películas e esmaltes mais ralos.
O Colar de Pérola é muito fofo!! Tem uns brilhos furta-cor e prateado, fica bem delicado. Fácil de esmaltar (mas não dá para usar puro, só se vc quiser passar trocentas camadas) e não deu trabalho para limpar os cantinhos.

Fiquei com unhas de noivinha... claro que não aguentei ficar mais de 1 dia assim kkk


Quem ai curte um branquinho??

7 comentários:

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Promoção é a perdição das mulheres, né? A gente compra até o que não precisa, ahahahaha. Adoro branco, então acabo sendo suspeita pra falar da cor... na hora pensei em noiva, tadinhos deles ahsshushsua.

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu também não costumo usar branquinho, mas esse aí ficou bem fofo! Adorei!

Blog | Facebook

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo esse, adorei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que graça, lindo demais e delicado!

Bj
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ahhh branco sempre lembra delicadeza né.. eu gostei, mas não amei
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a nossa gama de cores é enorme para usar um branco ahahha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pior né amiga, promoção é coisa do mal ahhaha
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.