segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bat my Eyes [China Glaze]

Para quem não sabe a loja virtual Maria Gastadeira fechou (espero que por um breve período) e nos últimos dias tinha super promoções, como esse China Glaze por menos de 10 pilas, eu comprei 2, um era de presente, mas ele quebrou, junto com o meu Arabella da Zoya e o The Uptown da Color Club buuuuuuaaaaaa e já me reembolsaram eu queria os meus vidrinhos...




1x Peel Off, Peripera
1x Mix de Bases da Colorama
2x Bat my Eyes, China Glaze

Essa é a segunda vez que usou o lindo, a primeira foi num momento de desespero que o esmalte que eu estava saiu *estava de luva e mexendo com éter e estava sem a minha frasqueirinha e tinha pego a caixinha nos correios, mas só tinha glitter hahaha peguei esse que é escuro para dar aquela tapeada e deu tudo certo...
Bom o esmalte tem uma base negra, mas não é pigmentada para não cobrir os glitteres dourados que possui. Confesso que quando comprei achei que o esmalte era verde oliva, afinal é a cor q aparece quando misturamos preto e amarelo.

O esmalte é uma delícia de esmaltar, não escorre e sem extra brilho tem uma textura diferente, grosseira, não é como os sand’s é glitter mesmo kkkk
Mas para mostrar aqui o brilho do lindo passei 2 da Base Glitter da 5Cinco e uma de Extra Brilho Incolor da Ideal...




Eu avisei que brilha!!

2 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo Thabata !

Adorei mesmo ! Q pena q os outros "se fueron" :(

Isso no Sol deve ser um show de brilho né :)

Beijo e boa semana sua linda !

| O Blog Que Não é Blog |

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nem me fale... ainda não me recuperei da perda
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.