terça-feira, 13 de maio de 2014

DESAFIO ALFABETO:: I de Ísis

O bom de participar de desafio é que facilita um pouco na hora de escolher qual esmalte usar, mas isso as vezes atrapalha pq tem milhões de esmaltes lindos querendo ser usado ahahha


1x Mavala
1x Clara, Impala
1x Ísis, Passe Nati
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Ísis comprei a muito tempo, junto com o Gaia, o Atenas e o Cibele lá em 2012 hahahaha
Tadinho ficou encostado todo esse tempo e mesmo assim surpreendeu.
Cobriu maravilhosamente com apenas uma camada, foi uma delícia de esmaltar, não escorreu e foi fácil de limpar, sem contar que é um marrom com shimmer dourado que nunca vai sair de moda, é muito elegante...
A duração não foi muito boa, no dia seguinte a noite já tinha umas lasquinhas, mas isso é culpa minha de usar apenas uma camada e passar o dia de luva de procedimento suando as picas hahahha


Quem ai lembra da coleção Mythos??

4 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O bom dos desafios é que fica mais fácil de escolher mesmo... Mas também dá uma aflição ver a fila de espera só aumentando e não poder usar os esmaltes novos hahahah
Eu percebi que você tem usado muito o Clara.. Eu vi pra comprar mas não dei muita bola. É bom mesmo? Compensa?

Blog | Facebook

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esta coleção tem esmaltes super bonitos, adoro estes brilhinhos. Puxa acabei parando o desafio, é o fogo de usar os esmaltes mais novos, rsrsrsr

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

essa coleção é muito linda, gosto de vários....
é por isso que eu intercalo os desafios pq morro só de pensar em usar uma sequencia assim ahahha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

desafio é legal, mas eu tenho siricutico hahaha
então Carol eu gostei do Clara, achei que funciona bem como base, mas o cheiro doce me irrita.. não vou comprar de novo por esse motivo e estou usando muito... já faz meses e ela não acaba nunca!!
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.