sexta-feira, 30 de maio de 2014

DESAFIO ALFABETO:: M de Malícia

Esse foi um dos relançamentos da Risqué que comprei por que achei a cor bem diferente, um coral com uma pegada neon, mas foi só passar nas unhas que me decepcionei...


1x Mavala
1x Clara, Impala
3x Malícia, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Apesar da foto ele parece coral, ao vivo  é bem rosa. Até tentei mexer na foto para deixar a cor mais fiel, mas não deu certo, toda hora eu ficava com a pele estranha, parecia q estava doente hahaha
Infelizmente é pouco pigmentado,mesmo com 3 camadas eu via o branquinho da unha, mas a fórmula está com uma consistência boa e não escorreu para as cutículas, não deu bolinhas e foi fácil de limpar.

Acho q vou desapegar tbm, preciso praticar mais o esquema OLX.


10 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa q pena q vc se decepcionou... a mulherada sempre doida nesse esmalte né w

Eu não tenho ele não.

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Affes, não tenho essa cor, mas ficou tão lindo nas suas fotos <3

Rosa Gonçalves [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, ele parece ser tão lindo, ficou tão meiguinho em vc! Não tenho, mas se eu encontrar vou comprar! =)

Beijos

http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

Michèle Moda na Mão disse... [Responder Comentário]

tenho os dois adorei o relançamento da risqué mas faltou o azulejo portugues ainda... beijo grande

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

oieee sumida!!!
nossa o azulejo foi muita sacanagem não voltar ... poxa risqué mancada master!!
bjnhos lindona

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

acho que é isso mesmo rosa... é muito meiguinho e eu sou ogra, bem Fiona mesmo ahahha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

se vc morasse mais perto eu te dava.. acho que combina contigo
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é amiga, acho que é justamente a mulherada doida, apaixonada por ele que me fez comprar, criei muita expectativa e não foi nada ohhhh
bjnhos

Mônica disse... [Responder Comentário]

Pena que é tão ralo, odeio esmaltes assim!
Mas achei o tom bonito.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

esmalte ralo ninguém merece kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.