quinta-feira, 22 de maio de 2014

DESAFIO :: 14 Cores 14 Marcas:: Maio

Chegou o AZUL!!
Adoro a cor, tenho uma caixinha cheia deles com várias tonalidades, mas e para separar um para o desafio hahaha


1x Mavala
1x Clara, Impala
2x Biquini azul, Extravasa
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Mais uma marca que tenho uns 5 vidrinhos e nunca mostrei para vcs.. esse comprei já faz quase 2 anos e só agora consegui usa-lo,está vencido e eles já mudaram até o frasco hahah... dava para colocar na semana especial de marcas desconhecidas hahaha
Azul médio entristecido, ele é bem pigmentado, com uma camada mais generosa já ficaria bom, o problema é que ele escorre para as cutículas e é muito difícil de limpar, dá para ver que o acabamento ficou ohhh uma bosta hahaha


Quem ai já usou a marca Extravasa??

8 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor , eu não conhecia a marca .
Bjs

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindinho este tom de azul, tenho um esmalte da marca, nunca mais achei por aqui. E vejo cada tom tão bonito, uma pena não vender mais aqui no RJ.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa a esmaltação ficou linda, adorei a cor!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Odeio a Claudia Leite, mas só consegui lembrar dela quando vi a marca ahsushushsusa EXTRAVASA libera e joga tudo pro ar!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha eu tbm não curto a cantora, mas amo os esmaltes dela para a Beauty Color
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tem umas marcas que são difíceis de encontrar, mas tem cores lindas... agora acho a marca em SJC, mas só tem coleções antigas, cores comuns... espero que melhore em breve
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é tanta marca boa por ai e a gente não conhece...
bjnhos

Mônica disse... [Responder Comentário]

Adorei, que cor mais linda.
Eu amei demais, não tenho nenhum esmalte dessa marca!
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.