sexta-feira, 16 de maio de 2014

DESAFIO ALFABETO:: K de Kayky

Aeeee já chegamos na letra K, mesmo assim estou mega atrasada... meninas do grupo já estão no P hahahha
Essa foi uma letra que pensei “ferrou, não vou ter um esmalte que comece com K” mas é claro que tinha hahahha só tive que revirar um pouco as minhas caixas


1x Mavala
1x Clara, Impala
1x O De Preto É O Juiz, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
2x Kayky, Foup
2x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Kayky tem muito glitter pequeno vermelho vivo em uma base negra, só que não é muito pigmentado então precisao de 5mil camadas para cobrir o branquinho da unha, por isso aproveitei q estava com o da Risqué e esmaltei por cima.
O Foup é bem gostoso de esmaltar, tem um pincel maravilhoso, mas o porcaria para limpar, não saiu nem com reza braba, mesmo fazendo esmaltação americana sempre encosta um pouco... me arrependi amargamente de não ter usado a Peel Off da Peripera para remover o treco, apelei para o papel alumínio.

Essa coleção se chama Sparkling e já vi alguns blogs chamando de texturizado, de verdade gente... é só glitter em base “transparente” não chega nem perto dos liquid sand.


Alguém ai já usou o Kayky??

8 comentários:

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Apenas. Morrendo. Com. Esse. Esmalte. Amei. Tchau.

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gente que coisa linda! Tô morrendo e já quero. Tipo muito!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo! Amei!

Eu tô pegando birra de esmalte difícil de tirar.. Tô desejando muito esse Peel off.

E enquanto você está na K, e todo mundo na P, eu já acabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! hahahahha Esse desafio dá muito trabalho.. Quase não aguentei fazer até o final, por isso fiz tudo rapidinho.

Blog | Facebook

Giane Carvalho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei bem lindo! Pena q é chato p/ limpar. =(

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é amiga, ultimamente só estou escolhendo esmalte chato de limpar... mas é lindo
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

peel off é vida!! amo muito!!!
olha já estou na M.. evolui um pouquinho nesses 20 dias de atraso para responder hahaha
meu eu gosto de desafio, mas as vezes me sinto presa nele ai fico um tempão sem usar algum hahaha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindão né... pena que é uma encrenca para limpar/remover
achei a sua cara!!
bjnhos lindona

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahaha linda, olha q vc morre mesmo pq acho que não é 3free essa porcaria
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.