quinta-feira, 29 de maio de 2014

DESAFIO ALFABETO:: L de Lua Crescente

Quem ai já comprou um esmalte pq parecia ser bonito, mas nem viu swatches?? Acho q todo mundo já fez isso... o problema é q as vezes o esmalte é uma porcaria, foi  o que aconteceu com esse Colorama, se não fosse o desafio provavelmente ficaria encalhado vários meses.


1x Mavala
1x Clara, Impala
2x Desfecho, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
1x Lua Crescente, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Lilás acinzentado com acabamento glass flacked e eu vejo umas nuance duochorme  entre prata/rosa/ verde... infelizmente é super transparente e não fica bonito sozinho, precisaria de umas 14893 camadas.
Por isso aproveitei o Desfecho como base e até que gostei da esmaltação, dá até para ver os flacks verdes... só me arrependi de não ter usado uma cobertura matte, ai sim acho q ficaria bem bonito.


Quem tem o Lua, usaram qual como base??

4 comentários:

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mas mulher, que coisa que linda ficou essa combinação! Tudo bem, é um saco o esmalte ser chato/ralo, mas o resultado ficou lindo :O
Não tenho ele, por isso sem sugestões de base (cinza ficaria lindo né?)

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

MAR GEINT que esmalte lindo! Esse nunca tinha visto agora caçarei o Lua crescente!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ownnn depois eu quero saber qual vc usará como base..
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hummm vou tentar com um cinza no futuro... e essa combinação vc pode né amiga
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.