sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Maré [Ana Hickmann]

Tentei copiar uma mani da Penélope Luz, toh me achando né... até parece que consigo esmaltar e fotografar como essa diva!!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lambda [Sadok]

Vida de viciada é muito engraçado.. vc entra na perfumaria e percebe que tem quase todos os esmaltes que estão a venda e acaba comprando qualquer um só para não sair de mãos vazias, foi isso que aconteceu com o Lambda, por falar nisso vcs se lembram que é uma letra grega que se escreve assim: λ
Eu já tinha usado o Delta e tenho outros da marca na fila, mas ai vi os brilhinhos o Lambda e não resisti, tive que trazer pra casa e usar no mesmo dia kkk

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vampire [Penélope Luz]

Claro que não aguentei ficar com o cremosão puro, mesmo sendo roxo que amo muito!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gaúcha Provocante [Chillie’s Pink]

Esse é outro Chillie que trouxe do encontro das esmaltólatras, a Bárbara vende esses lindos e praticamente comprei todos os roxos possíveis!!
Foto antiga... unha do médio arrebentada kkkkk

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rose Bower [A-england]

Oiee gente!! Como passaram o fds?? Muito calor por ai??
Bom eu aproveitei e esmaltei com um holo fofo, o Rose Bower...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cronograma Capilar - Dicas


Olá meninas, hoje vim escrever um pouquinho sobre Cronograma Capilar.
Muito se fala de CC e muita gente fica em dúvida de como funciona, como fazer e que cremes usar. 
Primeiramente vejo muitas meninas postando sobre os melhores cremes e etc. Quando comecei a tratar do cabelo queria testar tudo e todos os cremes possíveis rs. Mas hoje acredito que o creme que pode fazer muito bem para o meu cabelo, pode não fazer para seu e vice-versa, explico porque, muitos cabelos estão quebradiços por efeito de muita química, coloração, então precisará de muita queratina para recuperação, outros estão secos e uma boa hidratação semanal já poderá fazer resultado e assim por diante.
Primeiramente o que é o Cronograma capilar? Ele é mais conhecido como CC, nada mais é que uma programação que vc faz para tratar seu cabelo, seria uma agenda que vc faz toda a semana programando os cremes de tratamento que utilizará. 
O bom do cronograma é que com o tempo vc vai entender o seu cabelo e oque ele mais precisa, o básico para a recuperação dos fios tanto danificado quimicamente como naturalmente são os famosos passos: nutrição, hidratação e reconstrução, ou seja máscaras que tenham estas 3 fases.

Então para entender melhor segue uma tabelinha que uso e costuma funcionar.
1.a Semana: Hidratação, hidratação e nutrição
2.a Semana: Hidratação, hidratação e nutrição
3.a Semana: Hidratação, nutrição e reconstrução
4.a Semana: Hidratação, hidratação e nutrição

Como eu já disse cada cabelo reagirá de uma forma e com o tempo vc passará a entender o que seu cabelo está precisando, perceba que o cronograma tem muita hidratação então é importante que vc faça pelo menos uma hidratação por semana. A hidratação tem a função de devolver a umidade dos fios, se o cabelo está ressecado e sem vida, ele precisa de hidratação.
Os cremes de hidratação são os que mais tem no mercado, eles são a base de vegetais, pantenol, glicerina etc.
Já os creme de nutrição são a base de óleo e manteiga e geralmente vem escrito algo relacionado a nutrição (óleos nutritivos).
E os cremes de reconstrução são a base de queratina, arginina e colágeno.

A saúde dos seus fios podem melhorar muito com esse Cronograma, por isso pensei em postar algo que fosse ajudar as meninas...

Bem espero que gostem dessa dicas.

Bjo e bom fim de semana a todas





sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mirage [Jade]

E depois de quase 2 semanas usando holo finalmente choveu com vontade... a grama agradece viu São Pedro.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sunset [Jade]

Gente que dificuldade decidir qual holográfico usar primeiro, ainda bem que tive muitos dias de sol para usa-los com toda a sua beleza!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Falling Star [Jade]

Vamos ver mais um esmalte lindo da Jade?? VAMOS!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Oasis [Jade]

Gente o calor estava insuportável!!! Graças a Deus choveu e refrescou esse fds...
Na esperança da maldição dos holos funcionar, as meninas do grupo Esmaltólatras do Vale fizeram uma brincadeira, todas de holográfico na quinta para chamar a chuva... demorou uma semana para São Pedro entender, mas as esmaltações ficaram divinas!! Engraçado que um dia antes esmaltei com esse lindo...