Tentei copiar uma mani da Penélope Luz, toh me achando né...
até parece que consigo esmaltar e fotografar como essa diva!!
skip to main |
skip to sidebar
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Lambda [Sadok]
Vida de viciada é muito engraçado.. vc entra na perfumaria e
percebe que tem quase todos os esmaltes que estão a venda e acaba comprando
qualquer um só para não sair de mãos vazias, foi isso que aconteceu com o
Lambda, por falar nisso vcs se lembram que é uma letra grega que se escreve
assim: λ
Eu já tinha usado o Delta e tenho outros da marca na fila,
mas ai vi os brilhinhos o Lambda e não resisti, tive que trazer pra casa e usar
no mesmo dia kkk
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Gaúcha Provocante [Chillie’s Pink]
Esse é outro Chillie que trouxe do encontro das esmaltólatras, a Bárbara vende esses lindos e praticamente comprei todos os
roxos possíveis!!
Foto antiga... unha do médio arrebentada kkkkk
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Rose Bower [A-england]
Oiee
gente!! Como passaram o fds?? Muito calor por ai??
Bom eu aproveitei e esmaltei com um holo fofo, o Rose
Bower...
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Cronograma Capilar - Dicas
Olá meninas, hoje vim escrever um pouquinho sobre Cronograma Capilar.
Muito se fala de CC e muita gente fica em dúvida de como funciona, como fazer e que cremes usar.
Primeiramente vejo muitas meninas postando sobre os melhores cremes e etc. Quando comecei a tratar do cabelo queria testar tudo e todos os cremes possíveis rs. Mas hoje acredito que o creme que pode fazer muito bem para o meu cabelo, pode não fazer para seu e vice-versa, explico porque, muitos cabelos estão quebradiços por efeito de muita química, coloração, então precisará de muita queratina para recuperação, outros estão secos e uma boa hidratação semanal já poderá fazer resultado e assim por diante.
Primeiramente o que é o Cronograma capilar? Ele é mais conhecido como CC, nada mais é que uma programação que vc faz para tratar seu cabelo, seria uma agenda que vc faz toda a semana programando os cremes de tratamento que utilizará.
O bom do cronograma é que com o tempo vc vai entender o seu cabelo e oque ele mais precisa, o básico para a recuperação dos fios tanto danificado quimicamente como naturalmente são os famosos passos: nutrição, hidratação e reconstrução, ou seja máscaras que tenham estas 3 fases.
Então para entender melhor segue uma tabelinha que uso e costuma funcionar.
1.a Semana: Hidratação, hidratação e nutrição
2.a Semana: Hidratação, hidratação e nutrição
3.a Semana: Hidratação, nutrição e reconstrução
4.a Semana: Hidratação, hidratação e nutrição
Como eu já disse cada cabelo reagirá de uma forma e com o tempo vc passará a entender o que seu cabelo está precisando, perceba que o cronograma tem muita hidratação então é importante que vc faça pelo menos uma hidratação por semana. A hidratação tem a função de devolver a umidade dos fios, se o cabelo está ressecado e sem vida, ele precisa de hidratação.
Os cremes de hidratação são os que mais tem no mercado, eles são a base de vegetais, pantenol, glicerina etc.
Já os creme de nutrição são a base de óleo e manteiga e geralmente vem escrito algo relacionado a nutrição (óleos nutritivos).
E os cremes de reconstrução são a base de queratina, arginina e colágeno.
A saúde dos seus fios podem melhorar muito com esse Cronograma, por isso pensei em postar algo que fosse ajudar as meninas...
Bem espero que gostem dessa dicas.
Bjo e bom fim de semana a todas
A saúde dos seus fios podem melhorar muito com esse Cronograma, por isso pensei em postar algo que fosse ajudar as meninas...
Bem espero que gostem dessa dicas.
Bjo e bom fim de semana a todas
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Mirage [Jade]
E depois de quase 2 semanas usando holo finalmente choveu
com vontade... a grama agradece viu São Pedro.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Sunset [Jade]
Gente que dificuldade decidir qual holográfico usar
primeiro, ainda bem que tive muitos dias de sol para usa-los com toda a sua
beleza!!
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Oasis [Jade]
Gente o calor estava insuportável!!! Graças a Deus choveu e
refrescou esse fds...
Na esperança da maldição dos holos funcionar, as meninas do
grupo Esmaltólatras do Vale fizeram uma brincadeira, todas de holográfico na
quinta para chamar a chuva... demorou uma semana para São Pedro entender, mas
as esmaltações ficaram divinas!! Engraçado que um dia antes esmaltei com esse
lindo...
Top Comentaristas
Seguidores Poderosos
Total de visualizações de página
Postagens populares
-
Boa tarde minhas queridas, como estão de comecinho de ano? Muitos planos, projetos, metas, sonhos a serem realizados? E aquelas tradiciona...
-
Bom dia Amoritas, hoje nesse horário já devo estar na praia..... oh delícia. Hoje venho inaugurar um novo post “Mitos e Verdades Sobre...” e...
-
Boa tarde amoras hoje vim trazer para vocês a última parte da série Mitos e Verdades sobre..... Depilação, quem perdeu poder ver Aqui e A...
-
Boa noite queridas! Hoje vim trazer para vocês um produtinho que agora eu uso (e adogo!!).... Lixa polidora de unhas !!!
-
E começamos mais uma semana de desafios no Dicas Poderosas. O desafio Estilos pede glitter, aproveitei para desencalhar esse da Hits ...
-
Boa tarde amoritas. Com o verão, calor, sol precisamos ás vezes prender as madeixas para refrescar um pouco a cuca, eu sou MEGA adepta do c...
-
Já cansei de falar para vcs que adoro o grupo das Esmatólatras do Vale, é um dos grupos mais ativos e divertido que frequento, além de conh...
-
Oiee gente.. como passaram o fds? O meu foi ótimo, com direito a muitos esmaltes!!! hahaha Esse fds eu fui conhecer A ESMALTERIA em Sã...
-
Se tem uma marca que me conquistou nos últimos meses foi a Vult. A lista de cores é enorme, o frasco é divo e tem o melhor pincel da face d...
Recent comments
Equipe Dicas Poderosas. Tecnologia do Blogger.
