segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resultado do 2º sorteio de aniversário do blog

Bom dia meninas, como estão? Eu estou bem, com a vida super corrida, e com uma dorzinha no coração de   não ter tantas atualizações para o blog, porque infelizmente minha vida fora daqui é que me traz o pão de cada dia, e o blog é um hobby para mim.

Com essa correria toda acabei esquecendo do 2º sorteio de aniversário do blog, e não cumpri as datas certinhas (jurei que encerrava dia 15!) mas dei mais chance de vocês entrarem e permanecerem no ranking das top comentaristas. Agora vou apresentar a nova lista (lista 2) que acabei de tirar do blog, completando assim 20 nomes para o sorteio!

Lista 1
Lista 2

Logo, seguem as participantes do sorteio:

1. Thabata Matrowitz
2. Maria Eugênia Costa Oliveira
3. Meiriele Cristine
4. Valquiria Novaes
5. Ana Cardoo
6. Camila Lima
7. Bah Mendes
8. Margareth
9. Rafa Monteiro
10. Nação Esmaltada
11. Michele Lopez
12. Thabata Matrowitz
13. Meiriele Cristine
14. Maria Eugênia Costa Oliveira
15. Stephany Fernandes
16. Bruna Lopes
17. Valquiria Novaes
18. Margareth
19. Ana Cardoo
20. Jessicademais44

E a sortuda é....


Thabata Matrowitz!!! Que legal amiga, lembro bem quando te disse que poderia ser sua chance de provar os esmaltes da Novo Toque e está ai, são seus! Me mande um email (dicaspoderosas@live.com) com seus dados o mais breve possível!

Bom meninas, por hoje é só. Espero que continuem participando porque vai rolar mais sorteios surpresas entre as top comentaristas!

Beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Parabéns a ganhadora...
Os esmaltes são lindos...


Bjoo

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ahhhh nem acredito que ganhei kkkk eu nunca tenho essa sorte.. toh muito feliz!!! e ainda são os esmaltes que a gente nunca encontra em SJC *toh pulando como uma louca aqui no lab
e vc viu como esse negocio é doido ele diminuiu o numero de comentários kkk

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Tô sem sorte hein kkkkk
Parabéns pra quem ganhou :D
Bjos!amonailart.blogspot.com

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns a sortuda!
E aliás usei os adevidos que ganhei do seu blog e adorei tá lá no post lindo
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Pamela Cezar [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns a sortuda!!


Tem post novo lá no meu blog, passa lá e deixa teu comentário??
Me visita?
www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com
Beijos cor de rosa <3

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Caramba... na trave... eu era o numero 11!! buaa... queria tanto conhecer essa nova marca!!

Mas fica para a proxima!! parabens para a sortuda!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.