domingo, 23 de setembro de 2012

[Nail Art] Onça & Inglesinha

Olá meninas como estão neste Domingão...
Primeiramente perdoem-me por não ter feito o post ontem, o motivo foi ótimo, meu aniversário foi na sexta e eu não tive tempo para fazer o post, mas hoje tenho algo para vocês, como não consegui fazer o tutorial ao menos trouxe algumas fotos da nail que eu passei meu niver!!!


Vamos aos detalhes...



Pois bem para passar este dia especial resolvi abusar da feminilidade, além de ter usado um rosinha muito fofo, fiz a filha única com uma onça com fundo prateado, e não satisfeita para completar fiz uma inglesinha com o mesmo esmalte prateado da onça!


Essa é uma nail bem fácil de ser executada, você só precisa de um palito para fazer o contorno das bolinhas da onça, que são feitas com o próprio pincel do esmalte, e a inglesinha você irá fazer com o  pincel do esmalte também!!!
Escolhi cores fofas e claras para que na hora de combinar a roupa para sair, o contraste não fosse muito grande...

Espero que tenham curtido e que façam suas unhas com esse modelinho também, nos vemos semana que vem com um tutorial se Deus quiser, e para todas vocês uma ótima semana!!!
Xoxos

6 comentários:

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Meu Deus que coisa mais linda! Amei as unhas que
lindas tenho paixão pro rosa e esta combinação ficou perfeitas.
PARABÉNS
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Desculpe fiquei tão doida com as unhas que passou...
Parabéns felicidades tudo de bom...
felicidades e muita saude!ótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

JUH [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

parabéns!
^^

Ficou linda essa combinação! adoro rosa queimado ficou show demais com animal print!!

Qual o nome e marca do esmalte rosa?

bJUh

http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Quee lindaa '-' Felicidades

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

amei essa nail...adoro onça e rosa...essa combinação ficou perfeita...
FELICIDADES

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo! Que rosa é esse que vc usou? Adorei ele!
Parabéns!
Bjus

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.