quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Movimento Esmaltadas Consciente


Nessas minhas andanças pelos blogs encontrei uma campanha bem legal, Movimentos Esmaltadas Consciente, no blog Na Onda dos Esmaltes. 


Eu recomendo entrar nesse post aqui e ler tudo que a Danny escreveu, eu já assinei, já vi que a situação dos nossos políticos em SP é bem crítica *nenhum recebeu cartão verde 

Para completar segue o esmalte verde.


2x Salto Agulha, Beauty Color
1x Extra Brilho, Ideal.
Esmalte verde metálico lindo, apesar de ser escuro limpei bem facinho os cantinhos e para tirar foi  muito tranquilo, usei uma técnica que vou mostrar semana que vem aqui, estou preparando um post bem prático.

Mesmo que vc não use esmalte verde, vale a pena entrar, assinar e ver o que os seus candidatos pensam sobre as nossas florestas...
Aahhh quem participar deixa o link para a gente ver nos comentários please!!!
Gente desculpe o post mega curtinho, semana de provas na facu e estou surtando...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.