sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gaia [Passe Nati]


Eu adoro os esmaltes da Passe Nati, além de lindos, possuem uma ótima qualidade, duram horrores nas unhas, cores para todos os gostos, pincel gostoso de esmaltar (nunca peguei um descabelado) e ainda com precinho super camarada.
O Gaia faz parte da Coleção Mithos e é um magenta bem forte, perolado sem ser creuzo.


1x Mix de Bases da Coloram
2x Gaia, Passe Nati
1x Extra Brilho, Ideal
Eu gostei tanto desse esmalte que antes de tirar eu fiz vários testes com as coberturas.


Mindinho: com 1x Extra Brilho, Ideal
Anelar: Cobertura Fosca, Risqué
Médio: Reflexos Azulados, Colorama
Indicador: Reflexos Azulados, Colorama + Cobertura Fosca, Risqué.
Posso falar que amei ele fosco.

Não satisfeita com esse teste, usei o Hefesto, Hits para ver como ficava a combinação dos meus dois queridinhos.


Mas como o Gaia é bem escuro, ficou uma pasta prata muito forte (deveria ter usado a Cobertura Holográfica caseira)

Algum tempo depois fui visitar a minha família em Minas e eis que uma prima estava vendendo alguns esmaltes importados, e a louca aqui precisa comprar (era para ajudar a família....)
Acabei comprando um lindo da Essence e outro da P2.

Vcs já perceberam que eu adoro usar coberturas, acho que a menos usada são os meus craquelados, porque cada um tem um jeitinho de esmaltar e nem sempre eles tem o efeito sobre uma mani com TC (e eu sou viciada no Extra Brilho da Ideal... tenho um frascão de 60ml).
Como estava com o Gaia nas mãos achei que ficaria legal com uma camada do Crack me! Blue, Essence.


Infelizmente eu passei ele sobre o Extra Brilho da Ideal, ai não craquelou quase nada. Mesmo não amando essa mani fiquei 2 dias, tirei a foto um pouco antes de trocar de esmalte, dá para perceber o desgaste normal nas pontinhas.

E vcs gostam da Passe Nati? Se jogam nas coberturas? E o que vcs acham dos craquelados?

Para ver todos os lindos da coleção Mithos acesse aqui.





10 comentários:

CiciliaImperial [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei dele com o esmalte craquelado, ficou dez......
Tá rolando um sorteio no blog, corre lá que da tempo!http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-esmaltes-colecao-pin-up.html

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei mais dele sozinho!! Muito bonita a cor!!!


www.belezaestampada.blogspot.com.br

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindas mas a 1ª ficou a melhor. adorei
Passando para desejarÓtimo sábado!!♥ Beijos coloridos!

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Tbm adoro os esmaltes da Passi Nati...
Ameii ele fosco e é claro com o Hefesto..


Bjooo

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei os esmaltes, gostei muito do 2º !
Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Ele é muito bonito mesmo...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Ah sim a cor é linda, por isso adoro as coberturas, a gente inventa e descobre qual combina mais... bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor...

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei que ficou lindo esse esmalte fosco! Com a cobertura transformadora da Colorama também ficou muito bonito!
Bjus

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

tbm adorei ele fosco... bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.