quinta-feira, 13 de setembro de 2012

[Nail Art] Coração

Olá meninas, a quanto tempo não é...
Pois então o blog passou alguns dias sem posts, a Mah ainda está se recuperando e o curso que ela está fazendo está tomando todo o tempo dela, e quanto a mim, minha faculdade está uma doideira e resolvi q iria nos médicos que eu ainda não havia marcado, então fiquei sem tempo, para fazer as unhas e consecutivamente os posts.... Mas iremos aos poucos retomando a normalidade.

Então vamos ao que interessa, hoje vou trazer para vocês uma nail que eu amei, e que por isso vou compartilha-la, espero que vocês também gostem.


Essa nail tem como única dificuldade o fato de ter q fazer o coração, mas no resto ela é bem fácil, é uma nail rápida de ser executada e na minha opinião nude e preto sempre ficam bem com qualquer coisa!


  Na hora de fazer os corações eu usei o auxílio de um pincel,  a minha ideia original quando parei para fazer as unhas era na verdade cobrir o interior dos corações com preto, fiz isso mais achei que a nail havia ficado muito carregada então optei por deixar os corações livres!


E então o que acharão, usariam assim mesmo ou mudariam alguma coisa?

Por hoje é só, uma ótima quinta feira para todas vocês e vamos segurar as pontas que o final de semana está chegando!!!
Nos vemos no próximo post...
Xoxos.

14 comentários:

Joyce [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aí meu Deus se eu tivesse coordenação motora boa!
Passa lá no blog tem post novo:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/09/acupuntura-uma-aliada-para-fertilidade.html

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

lindo.. fiquei tentada de fazer... acho preto muito chic.... vai bem com qualquer cor!!!

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muitooo lindaaa!! Usaria assim mesmo, adorei!!


Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário....
Me visita?
www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com
Beijos cor de rosa!! <3

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que linda um luxo, ficaram super bem feitas e combinaram em cores adorei
Passando para desejar...BOA QUINTA! ♥♥ Beijos coloridos!

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

E põe dificuldade nisso neh, rsrs
Esse coração num deve ser nada fácil para fazer..
Mas ficou super lindo...


Bjoo

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindaa,usaria concerteza..
Força Mahh,tamu juntas nessa
bjos saudasss

Papo de Esmaltes disse... [Responder Comentário]

A esmaltação ficou um charme, as cores combinaram muito bem. Fiquei pensando na dificuldade que você teve em fazer esses corações. Merece parabéns por ter feito um ótimo trabalho. Com certeza, não consigo fazer isso à mão livre. Só se o coração for um adesivo, coisa assim (rs). Beijo, Letícia.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Kathy Rezende disse... [Responder Comentário]

Ficou massa, adorei!

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu adorei... usaria assim sem problemas... achei linda demais...
Só teria um pouco de dificuldade em desenhar os corações!!

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

que linda essa nail...bem meiga...amei os corações...lindaaaa

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adooreei aa unhaa linda !

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eii , tem selinho pra você lá no meu blog http://bolhaarozada.blogspot.com.br/2012/09/selinho-para-o-blog-dicas-poderosas.html

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou super meiga... menina, da onde tira tanta criatividade???


bjssBah Mendeshttp://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito Fofa minha gente! Um coração em nude e preto... Uaaau! :)

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.