terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cashemere [Fina Flor]


Estou numa vibe verde, acho que nunca comprei tantos verdes como esse fds que fui para SP e óbvio fui na Ikesaki comprar aqueles que nunca acho nessa cidade...




Logo logo eu os uso e posto para vcs (estou prometendo um monte de posts né, já posso me candidatar kkkk) Essa é só uma parte dos lindos que encontrei por lá, sem contar os kits mais antigos da Colorama que estavam por R$4,90!!! Nem comprei os 3 né kkk
Mas o escolhido de hoje foi esse:


1x Mix de bases da Colorama
2x Cashemere, Fina Flor
Sem top coat pq o efeito dele é matte.
Ele é uma cor bem invernal, do jeito que eu gosto. Verdão escuro quase preto com uns brilhinhos que só olhando de bem pertinho dá pra ver na unha.
Apesar de ser uma cor escura a limpeza foi tranquila, pena q como todo fosco não dura muito na mão.. no dia seguinte já estava com as pontinhas gastas... ai é hora de usar uma das 54326 coberturas que tenho em casa.


O escolhido foi a Cobertura holográfica que ensinei ontem aqui no blog, e assim ele durou mais 2 dias – milagre pq quero trocar de esmalte toda hora!!!

Eu queria tanto que a distribuição da Fina Flor fosse melhor, esse eu comprei numa perfumaria pequenina no RJ... e na Ikesaki enorme de SP não tem.... estou procurando o Santiné (vermelho matte), um dia eu encontro.

E vcs gostam de foscos?? Encontram facilmente a marca??

4 comentários:

MARGARETH [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

LINDAS UNHAS ADOREI. TEM NUDE PRETO DA 5CINCO QUE É MARAVILHOSO
PASSANDO PARA DESEJARótimo TERÇA! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu amo esmalte fosco! Não tenho nenhum esmalte fosco da fina flor... Infelizmente aqui em São José não tem...
Bjus

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Eu tbm amo fosco, saio fosqueando tudo.. e é o acabamento que o meu love mais gosta...
Menina nessa cidade é tão difícil achar algumas marcas.. fina flor eu compro mais pelos sites e quando vou para o RJ.
bj

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Ganhei o dia!!! adoro quando elogiam as minhas unhas...
não tenho nenhum 5cinco, é muito difícil achar algumas marcas na minha cidade... bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.