segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultado do 1º sorteio de aniversário do blog

Booooooooom dia minhas flores, tudo bem com vocês! Eu estou me recuperando, mas garanto que estou bem melhor graças a Deus. Dei uma desanimada do blog nos últimos dias porque me vi em uma situação que nunca imaginei: a de não ter o que postar para vocês nem como preparar novos posts! Mas vocês vem me ajudando, apoiando, e logo mais volto com tudo, só esperar minhas unhas crescerem, porque tenho muuuuitos esmaltes legais que não usei ainda!

Gostaria de me desculpar sobre o atraso de um dia para o resultado do sorteio, mas em compensação, darei um dia a mais de prazo para que as vencedoras me enviem um email, ou seja, a data limite é até dia 06/09/12 e o meu email é dicaspoderosas@live.com

Agora chega de blábláblá e vamos ao resultado. As ganhadoras foram:






Parabéns Bruna e Maria!!
Me enviem um email até o dia 06/09 com o endereço de vocês para que eu possa postar o kit.

Para as meninas que não ganharam, não esqueçam que ainda temos o segundo sorteio de aniversário do blog, é só clicar aqui.

Beijos meninas e fiquem com Deus!

14 comentários:

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns para as sortudas!!


Tem post novo lá no meu blog, passa lá e deixa teu lindo comentário... Sua visita é muito importante para mim..
esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com
Beijos cor de rosa <3

Camila Lima disse... [Responder Comentário]

Parabéééns para as meninas! :)))
beijo!
Ver nas Unhas

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Parabéns as ganhadoras.. e as 2 vezes eu pareço junto.... falei que tenho a sorte né....

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

mimimi...não foi dessa vez,mas sou brasileira e não desisto nunca
Parabens pras ganhadoras bjinhoss

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Obaaaaa... Ganheiiiii
Uhuuuu

Deby disse... [Responder Comentário]

Bruna sortuda heheheh tbm quero rsss!!


www.belezaestampada.blogspot.com.br

Milena Dominicci disse... [Responder Comentário]

Parabéns para as ganhadoras sortudas! E pra quem não ganhou... tem sorteio no meu blog também! Hehehe^^


Beijoss


http://aprendisozinha.blogspot.com.br

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns sortudas
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

G-zuuuiis deixo de vir aqui um instante e já fica cheio de novidades, essa meninas não param. kakakak Ta certo.
Parabens as vencedoras.
Bjoos
Tata-nv

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

uhhuuuu...ganhei...nunca tive mta sorte...mas dessa vez foi...parabéns para a outra ganhadora...bjus

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Queria muito ter ganhado... mas nao foi dessa vez...
Quem sabe no proximo neh!!!


Parabens para as sortudas!!!

jessicademais44 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabens Bruna e Maria beijos http://hrdamoda.blogspot.com.br/

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabens Bruna é maria aproveitem o premio por mim kkk ;) Beijoos http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

MARGARETH [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

OI QUELIDA LINDA, ADOREI O PRESENTE, ACABEI DE RECEBER E JÁ POSTEI NO FACE. MUITO OBRIGADA OS ADESIVOS SÃO LINDOS, AMEI O ESMALTE E QUE DELÍCIA GANHAR BOMBONS COM TANTO CARINHO!
OBRIGADA DE CORAÇÃO!
Passando para desejarBoa quarta!♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.