sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Guacamole [Indie BBF]

Oi gente, hoje trago para vcs a sensação do momento, os famosos Indies...

Indies é o termo usado para descrever os esmaltes independentes/ artesanais que as gringas fazem a muito tempo e graças a Deus algumas brasileiras com a alma iluminada tbm fazem, vendem  e são lindas!!!




1x Mix de Base da Colorama
1x Dark, Blant
1x Extra Brilho, Ideal
Anelar:
2x Frapê de Limão, Dote
3x Guacamole, BBF
1x Extra Brilho, Ideal

O Dark é o meu novo preto queridinho, ele cobriu maravilhosamente com apenas uma camada, mas mancha horrores na hora de tirar.
Tons pastéis não são a minha cara, então o Frapê veio só para dar base e não aparecer a unha, porque eu sabia que o Guacamole iria precisar de mais de 4 camadas para cobrir totalmente e eu sou muito mão-de-vaca para gastar os meus esmaltes mais lindos, caros e difíceis de encontrar...
O diferencial do Guacamole é que são pontinhos matte nas cores amarelo e azul dando esse tom esverdeado.

Quer saber mais sobre a coleção dos BBF?? Tem esse post aqui do Moda da Mão com os outros da coleção e eles estão a venda no site da Loja BBF; eu aconselho a se cadastrarem para receber as notícias de quando estarão disponíveis novos lotes e já deixarem tudo certinho para o dia da compra, porque eles se esgotam em minutos!!! Sério mesmo, eu não consegui comprar no primeiro dia... acabou tudo em 22 minutos.
Parece que esse domingo tem venda... não tenho certeza....

E vcs gostam dessa onda Indie?? São mão-de-vaca como eu se tratando de esmaltes únicos??
bjnhos

17 comentários:

ale [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda essa cor ,não conhecia!
Vou procurar por aqui.
Bjos

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Lindo esse Guacamole, deu até fome! Gosto desses esmaltes indies, essa criatividade é super saudável e se sai um pouco das garras das indústrias de esmaltes "oficiais".
Bjs e óteema sexta \o/ Rock Ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro os indies, até brinco com a Kelly que quase não me encanto mais pelos lançamentos das comerciais de tanto indie lindo que quero...
bjnhos e ótima sexta!!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

;)

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o guacamole, mt lindo!
Bjos e bom final de semana!amonailart.blogspot.com

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

lindoooo...adoro esmalte azul e verde...e essa combinação ficou perfeita...

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nao gosto muito de verdes mas essa combinação com verde ficou legal


www.belezaestampada.blogspot.com.br

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Quelindo, adorei ficou um mimo
Passando para desejar...BOA SEXTA! ♥♥ Beijos coloridos!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito charmoso né... bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada

Jheess [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

taí um dos divos que quero mto ♥

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa quee lindoo

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

se joga!!! vale muito a pena...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

:)

Sofia disse... [Responder Comentário]

Aiii a combinação ficou maravilhosa!! O preto destacou muito :)
Muiiito obrigada! Fico muito feliz que vc gostou!
Beijão

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ahh Ti que esmalte vc faz que é feio, isso não existe... mas o preto destacou muito, eu super amei... e continue a fazer esses divos, estou adorando esses glitteres pequeninos matte bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.