quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Top 10 – 2013 – Importados

No top 10 do ano passado eu comentei que não colocaria importados, mas esse ano a minha coleção gringa cresceu demais!! (aliais, mais do que deveria) então resolvi fazer um top 10 só com eles, afinal foram vários sonhos de consumo adquiridos e que não podem passar em branco.

10 – Fatty Got More Blood, Man Glaze

Esse não era um sonho esmaltístico até eu ver a foto da Bel. Quase morri quando consegui colocar as minhas mãozinhas nessa gracinha. Apesar da Man Glaze ser um indie, ele fica na lista dos gringos por ser difícil de conseguir e tbm pelo preço.



9 – Grumpy, Essence
Eu sou apaixonada por desenhos, principalmente da Disney. Lembro que o meu primeiro video K7 (ai como to velha) foi da Branca de Neve.  Infelizmente quando a Essence lançou a coleção inspirada no desenho  não consegui comprar, depois de muito tempo consegui o Grumpy, o Sleepy e a Snow White. Só não comprei os outros pq estava sem dindin no momento e não tinha todos...
Esse azulão da Essence chama muito a atenção, do jeito que adoro!!!


8 – 32, Golden Rose
É sempre bom conhecer uma marca nova de ótima qualidade.
Tudo de bom a Golden Rose.


7 – FastTrack e Electrify, China Glaze
Coleção que comprei pelo tema, mas amei cada esmalte e me apaixonei por essa combinação!!


6 –Chyna,  Zoya
Claro que tinha que ter Zoya aqui, os sands são os meus primeiros e únicos da marca, não me arrepende nem um minuto por ter comprado todos que consegui, mas só usei o Chyna e o Liberty por enquanto...


Uma das minhas marcas favoritas é a OPI. Cores lindas, qualidade top, pincel divo e coleções muito criativas.
A coleção Germany é uma das minhas favoritas, é nela que tem também o Don’t Talk Bach To Me.


4 –  Amethyst, Dance Legend
Que atire o primeiro esmalte a viciada que não deseja nenhum da Dance Legend.
Esse ano a marca russo chegou arrasando em todo o mundo, viciadas e mais viciadas atrás desses vidrinhos lindos. Com certeza o mais desejado é o Amethyst.


Eu avisei que a coleção Germany é uma das minhas favoritas. E o DYLMB me surpreendeu muito, nunca imaginei que um esmalte assim combinaria tanto com a minha pele branca .


2 – Cast a Spell, China Glaze
É obvio que o verde mais lindo do mundo não poderia ficar de fora. Não menosprezando os Hologlam, mas a coleção de Halloween é muito linda!!!


1 – Nirvana, Dior
Vcs tinham dúvidas de que ele estaria fora do meu TOP 10, jamais!!
O meu esmalte mais caro e ainda foi presente do meu love, merece com louvor o pódio desse ano!!!


E assim terminamos com os mais mais de 2013. Espero que o ano que passou foi bom para vcs tbm e que 2014 venha ainda melhor. Amanhã mostro a mani que passei a virada!!

2 comentários:

Daniela Barbosa Martins [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Um mais lindo que o outro, mas o

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mas gente, é um mais lindo que o outro! Eu também amo Golden Rose, acho os frascos lindos e os esmaltes de qualidade! Os teus China Glaze são muito amor, adoro aquela combinação do Fast Track e do Electrify, e também o laranjão é divo! Fechou teu top com chave de ouro, hein ryka? Beijos ;)

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.