quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Gelado [D´Lu]

Já faz muito tempo que comprei esse esmalte; na época a D’Lu nem era citada nos blogs, mas o coitado foi ficando, ficando, ficando.. comprei mais 3, ganhei o Romance e resolvi que era hora de usar a marca, que é feita pela Ludurana... na dúvida de qual, fiz uni duni te e saiu esse!!



1x Prime, Alfaparf
3x Gelado, D’Lu
1x Extra Brilho, Ideal

A marca chama de perolado, mas para mim é quase um duochorme, pois varia do azul para o cinza, porém é cheio de partículas, tipo um flocado.. muito lindo, pena que não percebi que ele é ralo e fica melhor com um cremoso de base.
Deu bastante trabalho para limpar os cantinhos, super aconselho fazer a esmaltação americana. Fiquei toda brilhante na hora de retirar, mas nada que um bom banho não desse conta.
 Achei super estranho ele não cobrir as pontinhas. Até pensei que fosse culpa do extra brilho, mas o Ideal nunca fez isso comigo...

Já adianto que usei outro D’Lu e ficou perfeito!! Acho que vale a pena repetir o Gelado.


Quem ai curte a D’Lu??

5 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo! Eu quero esse pra mim hahahah
Com um esmalte azul marinho como base ficaria ainda mais lindo!

Blog | Facebook

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Maravilhoso e concordo, vale a pena repetir o Gelado, pois ele é lindo...

Bjs

Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, realmente com um cremoso de base iria ficar ainda mais lindo.
Beijão

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

quem manda eu esmaltar sem pesquisar antes kkk
mas vou repeti-lo com uma cor de base, só não defini qual kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

já ta na listinha para repeti-lo
bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.