quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DESAFIO :: 14 Cores 14 Marcas:: Janeiro

No fim de 2012 eu fiz o desafio 10 Cores 10 Marcas, no ano passado vi uma versão nova com 14 cores, não sei se foi a própria Helen quemudou...




Vcs não tem ideia da bagunça que está na minha caixinha por causa desses desafios, pq já separei todos os esmaltes que serão usados hahaha
Para a primeira cor, VERDE, escolhi um que estava encalhado tbm.. já faz mais de um ano que comprei esse bonitinho, mas ordinário...


1x Prime, Alfaparf
2x Olive, DNA Italy
1x Extra Brilho, Ideal

Eu gosto muito de verde escuro, esses que são quase preto, mas achei esse da DNA muito jelly, não cobriu do jeito que eu gosto com 2 camadas (na foto está pior do que ao vivo!!)
O lado positivo é que ele tem um brilho lindo, passei extra brilho por TOC e que é muito fácil de limpar... acredito que com um esmalte de base fique bem mais bonito


E amanhã teremos o último dia de desafio.. alguém arrisca dizer qual é?? O que vcs acharam de uma semana só com esse tema??

1 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O tom de verde é realmente lindo... Mas eu também não gosto muito dessas bases jelly assim.
Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.