segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DESAFIO :: Estilos:: Janeiro

Já faz muito tempo que vejo esse desafio rolando no flickr, blogs e grupos do face, mas nunca consegui fazer... agora chegou a hora!!


Aproveitando a onda de desafios que existem vou fazer 5 ao longo do ano, postando um de cada por mês, isso significa que todo mês teremos uma SEMANA DOS DESAFIOS.
Para inaugurar teremos....


1x Prime, Alfaparf
2x Água de Coco, L’apogée
Anelar: 3x Cheguei, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Água de Coco é um azul mar entristecido com um shimmer dourado, que a empresa chama de cintilante. A fórmula está muito boa. Super quero outros da coleção Encantos Mil #vemmimimLapa

O Cheguei é o glitter novo da coleção Papo de Salão, extremamente bonito, com glitter dourado e alguns prateados no meio para não ficar chapado.Achei que o nome combinou muito, pq ele é realmente CHEGUEI!!  Passei 3 camadas pq a primeira foi muito fina. Esse esmalte anda causando revolta e indignação as compradoras, pq a empresa anunciou que seria cobrado na faixa de R$9,00, mas tem gente vendendo por quase R$15,00, por sorte quando comprei na Sumire estava 3,95, acho que erram no sistema, pq comprei dia 07/12 e a coleção era recém-lançada.


Desculpa o apagado, mas a nota fiscal estava perdida na bolsa

Agora a parte triste... a minha unha quebrou no cotoquinho, dá para ver na foto o médio remendado, mas não aguentou nada...amanhã teremos foto feia...


Gostaram da minha combinação?? Tem o “Cheguei”?? Pagaram quanto??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.