sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Blog Amigo

Bom dia Poderosas!!

Hoje é dia de inaugurar nova seção no Dicas.

Blog Amigo!!! Onde iremos apresentá-las os blogs parceiros.

Primeiramente gostaria de agradecer a Nanda, do blog Puro Esmalte pelo espaço cedido ao nosso blog para a divulgação da inauguração do Dicas Poderosas.

Obrigada Nanda pela força. É em pessoas como você que muitas outras devem se espelhar, aprender sobre humildade e companheirismo, por que como eu disse, o mundo virtual e o mundo real é de todos e tem espaço para todos.

Agora vamos conferir oque a Nanda tem a nos dizer sobre ela e o blog dela:


Meu nome é Fernanda Cristina da Silva, mas podem me chamar so de Nanda. Após morar 14 anos em Minas Gerais, me mudei, e estou atualmente morando em Brasília. Tenho 21 anos de idade e sou estudante de Sistemas de Informação. Trabalho com programação de sistemas e site, legal não é?!

Fico o diiiiia e um pouquinho da madrugada inteiiiiira na net, conferindo sites e buscando informações úteis para repassar.

Comecei o blog com pouquissimos esmaltes, e hoje (em minha última contagem) já passam dos 250 vidrinhos de PUUUUURO ESMALTEEE!!!

O Blog PURO ESMALTE saiu de uma idéia repentina, mas talvez escondida, que tinha dentro de mim. Um dia acordei e pensei: " Ah, todo o dia eu vejo blogs sobre esmaltes, gosto e agora estou com vontade de acompanhar tudo isso um pouco mais de perto e poder compartilhar isso com outras meninas."

Eis que em uma madrugada surge o Puro Esmalte e desde então ele ocupa uma grande parte do meu dia mas eu AMO fazer isso.

Contei muuuuuuito com a ajuda do meu namorado que me apoiou na idéia e está sempre ao meu lado dando palpites nas postagens, imagens, etc... ôÔô coisa boaa!!

Com relação ao nome, foi o primeiro que surgiu na minha cabeça e pude confirmá-lo depois de pesquisar e ver que não havia nenhum outro blog com esse nome.

Já com alguns "meses de vida" este blog só me trouxe alegrias até hoje, engatinhando e engatinhando ele está crescendo e as leitoras fofas e carinhosas (como sempre) são as que fazem o blog ser um sucesso, me são o apoio que preciso para continuar nesse "projeto".

Abri uma seção no blog, que se chama UNHAS DA LEITORA que possibilita esse contato direto com tods as seguidoras, elas enviam fotos lindas das unhas e esmaltes, e eu seleciono e posto no blog. ADORO!!!!

Por gostar tanto deste universo, eu apoio e ajudo no que for preciso aquelas que também querem ter um cantinho para elas mostrarem o que sabem e o que gostam de fazer.


Agora vamos passar por lá dar aquela conferida nesse blog tão especial.
O endereço é http://www.puroesmalte.com/

Beijos meninas e boa sexta!!!

 Já estão participando do sorteio? Ainda não? Corra e confira!!! Clique Aqui!!  

1 comentários:

Nanda Silva disse... [Responder Comentário]

Aaaaaa.. suas FOOFAS....
:)
Meu blog está de portas abertas para vocês viu?!
Muito obrigada pela homenagem!!!!
Beeeeeeeeijos :**
http://puroesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.