sábado, 13 de agosto de 2011

Mais uma parceria MARA....

Gente Poderosa, cada vez que eu recebo um e-mail de alguma marca aceitando nosso convite de parceria eu fico superhipermegaultrapowerplus feliz......rsrsrs
A marca que nos aceitaram como parceiros é a DNA Italy, uma marca que não tem pra vender aqui em SJC mais que eu gosto muito.....
Abaixo segue uma breve história da marca:

MODERNA, BONITA E NA MODA!!

DNA ITALY CHEGA AO BRASIL TRAZENDO AS TENDÊNCIAS DA MODA EUROPÉIA

O projeto DNA ITALY nasce na Itália na cidade de Roma em 2004 e em 2011 decide levar para o Brasil a experiência italiana em cosméticos.
A experiencia no ramo cosmético faz com que todos os nossos produtos sejam desenvolvidos em fabrica nacional de alta tecnologia, com profissionais de alta capacitação, ótima qualidade e extrema atenção nas escolhas das matérias primas para a composição.

Com 45 cores e 8 tratamentos expressamente desenvolvidos para a beleza e os cuidados de todas as mulheres brasileiras, a linha de esmaltes DNA ITALY segue sempre as novidades do mercado da cosmética e é expressão de qualidade e beleza.

O DNA é responsável pela transmissão das características de cada pessoa e este é o objetivo da nossa empresa, representar através das cores o estilo e a personalidade de quem usa os nossos produtos.


http://www.dnaitaly.com.br/

Poderosas amadas, não estou conseguindo anexar as fotos da coleção, mais eu juro que volto para postar as fotos ok......
E aí o que vocês acharam????
Bjoks

2 comentários:

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Quero ver tudinho hein ...



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Cátia disse... [Responder Comentário]

Pode deixar Elaine, assim que chegar a gente posta a coleção e os swatches da cores...estou muito ansiosa..rsrsr
bjoks

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.