quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

E quarta feira é dia de....

Esmalte da Semana!!!




Ana: Passei essa semana o Verde Água, da coleção Aquarela da Colorama. Ele é daquele lindo Única Camada, mas como toda boa brasileira, não me contento com apenas uma e passei logo duas.... hehehe!!!
Tem secagem ótima, mas tem q passar com cuidado para evitar bolinhas. A cobertura eu gostei, mas não brilha tanto, por isso completei com o roxinho da Colorama também. Aí sim ficou com um brilho incrível.








Mah: Essa semana passei o lindo lilás Mousse de Uva da Cora. Mas q brilho e que cobertura!! Tudo bem que tive q passar 3 camadas, mas não ficou grosso nem formou bolinhas!!! E para completar, carimbei com a plaquinha Konad m78. Ai ficou esse show de lindeza, q não paro de olhar para minhas mãos!!!



Kah: Oi pessoas lindas.....
Desculpa a demora, eu não consegui postar a foto do meu esmalte da semana antes......(correria no trampo..rsrsrs) mais aqui estou para mostrar pra vocês minha extravagância esmaltística, dessa vez meu escolhido foi o Fast Fashion #1 da Risqué + Plaquinha Konad M57 com o top coat da Avon (isso mesmo galera Top coat), ficou show né...
Gente não reparem nas cutículas pois estou tentando não tira-lás mais só tirar o excesso com a espátula.......vamos ver se fica melhor né..

Espero que tenham gostado....


Ahhhh já ia me esquecendo..... tenho novidades incríveis........

Amanhã irei contar a vocês....

Bjoks
Equipe Dicas Poderosas

5 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo demais, sou apaixonada por este roxa da CORA! Ficou lindo...
Ótima quarta
beijos coloridos!

Mahh disse... [Responder Comentário]

obrigada margareth!! tbm passei no seu blog, q alias adoro a mto tempo!!
beijos coloridos quelida!!

Pri Junqueira disse... [Responder Comentário]

adorei todos, mas o mousse de uva ganhou meu coração, amooo roxinhos.

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Lindamar Mello [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Estou participando, so não consegui add vcs no twitter.
Na hora do formulario escrevi meu nome de seguidora do blog errado.
Na verdade meu nome de seguidora é Lika.

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Preto Perfeito
Babando litros#
Preciso fazer essa, com urgência!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.