quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

Boa tarde poderosas!
Quarta-feira e mais um esmalte da semana

Mah: Essa semana usei dois esmaltes. O primeiro foi o Camelo da coleção Impala Novo 70. Achei ele aguado demais e dificil de secar. Só o tirei porque ele marcou demais! A cor dele, que achei q não ficaria legal em minha pele, me surpreendeu, lindo mesmo!
Ai, ontem decidi passar outra cor estranha, que muitas pessoas não gostam, que é o 318 da Hits. Nossa ele seca rápido demais e que brilho heim!! Amodorei!! Vou passar novamente com certeza, pois passei só para ver a cor. E já que estava "testando", passei o Camuflagem da Fina Flor por cima. Não gostei! Ele escureceu o esmalte e tirou a cor especial dele. É esse da Fina Flor fica bom só em cima de esmaltes escuros mesmo.Ahh!!! Não estou tirando a cuticula e estou adorando o resultado de "unhas saudáveis". Nossa tá perfect!!! Agora vamos curtir as fotos:






Kátia:
Gente minhas unhas ainda estão se recuperando do atentado...rsrsr por esse motivo vou postar hoje o esmalte é o holobapho Miranda da Rivka, esse esmalte eu usei a algumas semanas e gostei muito dele por isso posto ele pra vocês hoje, a secagem é bem rápida e cobriu bem em duas camadas (mais como eu sou exagerada coloquei mais uma) então ele ficou assim, lindo de morrer no sol então MARA, eu achei ele perfeito e o efeito holo dele é bem parecido com os importados.
E aí meninas o que vocês acharam????
bjoks Kah


E você já está participando do sorteio!! Corre que dá tempo... Não esqueça, ele rola dia 31 heim. Clique AQUI e confira!!

3 comentários:

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Meu sonho de consumo no momento é esse Rivka ahahaha


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Kah disse... [Responder Comentário]

Karla ele é simplesmente maravilhoso... tem um brilho sem igual...rsrsr agora eu comprei o charlote... vou ver se eu posto pra vocês semana que vem....
Bjoks
Kah

Vida de Garota disse... [Responder Comentário]

Olá! Nossaaa, que lindoo, adoreeeei. *-* Beeijos

@Raah_Castroo
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.