sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oxfords!

Olá Girls!

Essa é minha primeira postagem no blog e vim falar da minha peça favorita, sapato! Adoro sapatos! Sempre que vou em shoppings sempre passo por TODAS as lojas de calçados que encontro pela frente!! ALOKA!

Uso todos os tipos de sapatos, claro que estando na moda, e sendo confortável tem um grande impacto sobre minha escolha na hora da compra. E foi o que aconteceu quando comprei o meu primeiro Oxford! Sempre vi em outros blogs e nunca senti vontade de comprar... sempre achava bonito nos pés dos outros, mas, nunca achei que ficaria bom em mim... até comprar!

É confortável, bonito, vai com qualquer look, e quando você compra ele numa cor neutra, não vai querer mais tirar do pé! rsrs

Vamos conferir alguns modelos!? (imagens tiradas do google)

Esse é o meu - lindinho não!?



Imagens Google

Imagens Google

Imagens Google

Meninas, tem pra todos os gostos!!! Com salto alto, salto baixinho, sem salto nenhum, de flor, de oncinha ( que particularmente eu AMEI!).... enfim, se joguem!!!!!

O que acharam meninas?!

bjim,


Aninha

1 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Bom dia quelida, até que um oxford rosa ou com flor rola, mas não é predileção, acho muito masculino e não faz meu gosto!

Ótimo sábado
beijos coloridos!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.