terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Diário de Viagem [Impala]

E para continuar a nossa semana Pantone 2014  trago um lançamento para o alto verão da Impala, que foi inspirada no estado americano e ganhou o nome de Califórnia. Tudo bem que quando se pensa em praia, sol, férias os americanos associam com a Flórida...
Na época que usei esse esmalte não imaginei que fosse um Radiant Orchid, mas está na lista das meninas do Loucas por Esmaltes... para mim ele entra no Violet Tulip



1x Prime, Alfaparf
2x Diário de Viagem, Impala
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Vi em muitos blogs o descrevendo como lavanda... para mim tem pouco azul para tal cor.
A boa notícia é que se esmaltar com cuidado 2 camadas ficam perfeitas, não escorre para a cutícula e foi muito fácil de limpar. Acho que a Impala desenterrou a fórmula boa e parou de fazer água suja kkkk

Outro lindinho da coleção é o Beleza natural, que espero em breve mostrar para vcs



Fiquei com a mão bem delicada não é??

10 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Como sou péssima em "entender" e descrever cores... se ele é Radiant Orchid, Violet Tulip, Lavanda ou qq coisa não faz a menor diferença.

Só uma coisa q penso quando o vejo: É lindo ! :)

E tua esmaltação tb é demais, sempre ne.

Bjo !

Fan Page do Blog Que Não é Blog

Divulgação De Blogs Amigos

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito bonito! Esse lilás fofinho é muito amor!

Blog | Facebook

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei esse esmalte bem delicadinho, ele é lindo. Mas não sei se usaria, ele iria ficar meio esquecidinho. Ficou super delicada suas mãos.
(Consegui comentar, porque algo não tava deixando) ebaaa
Beijos


cantinhokm.blogspot.com

Josiandra Pastorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É mesmo muito linda esta cor...
Eu quero muito comprar mais para frente...
Beijo

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm sempre me enrolo na hora de descrever a cor...
mas ele é lindo demais!!
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

as vezes acontece isso mesmo, achamos um esmalte bonito, mas fica esquecido ou não combina com a gente...
eu não sei o que acontece com essa porcaria do Disqus, tem hora q funciona, tem hora que a gente não consegue comentar, tem hora que nem aparece aqui no blog, só na adm do blog e não está como spam... um saco.. cansei de reclamar para o suporte
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

compra sim amiga, a cor é linda!!
bjnhos

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Preciso desse esmalte, lindo e fofo, fofo, fofo
Eu amei demais, incrível
Beijos

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo esse esmalte, amei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Curti a cor, embora esteja longe do meu rol de favoritas. Ainda não vi pra comprar essa coleção e fiquei esperançosa de ver uma fórmula boa nestes esmaltes que andavam tão xexelentos :D

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.