terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DESAFIO :: Desencalhados:: Janeiro

Ano passada a Tha lançou o desafio 12 meses 12 esmaltes, eu fiz, amei e vou repetir esse ano... olha aqui os do ano passado ... carinhosamente chamo esse desafio de Desencalhados.



Para desencalhar em Janeiro teremos....


1x Prime, Alfaparf
2x Cleopatra, Lorrac
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Nossa nem lembro quando comprei esse esmalte, só sei que amei o tom laranja dele. Não é tão vivo e nem muito fechado, é simplesmente laranja
Pigmentação muito boa, por causa do calor insano eu passei 2 camadas finíssimas, mas acredito que com uma mais generosa já fique perfeito. Extremamente fácil de limpar e remover; isso pq vence esse mês.
Fiquei morrendo de vontade de tascar um glitter, ou fazer uma filha única, mas a fila tem q andar!!


Amanhã teremos mais um desafio, alguém arrisca dizer qual??

2 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, que cor mais linda.
Gostei muito do tom. Tenho alguns da marca mas nunca usei.
Beijão

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu gosto bastante da marca... use e abuse amiga....
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.